Connect with us

A Fazenda

Em três dias, “A Fazenda” perde 53% de audiência na Record

Published

on

Com uma grande estréia com 15 pontos de audiência e na liderança por 30 minutos em São Paulo, o reality-show “A Fazenda” da TV Record não aguentou e está em queda livre no ibope.

Os dados divulgados de audiência da grande São Paulo apontam que o programa marcou em sua segunda edição na Segunda-feira (24), apenas 8 pontos, quase metade do ibope da estréia.
Ontem a queda foi maior, o reality marcou apenas 7 pontos e viu o SBT na cola com 6 pontos.

Estima-se que o reality terá nesse edição o investimento de R$ 50 milhões de reais para sua produção e realização.
Custa saber se audiência continuará em queda ou conseguirá dar uma respirada.
Vale lembrar que a última edição da “A Fazenda – Especial de Verão” levada ao ar no ano passado estreou com 17 pontos e no decorrer dos dias caiu para 3 e 4 pontos de audiência o que é considerado traço de ibope e acabou antecipando o fim do reality.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.