Connect with us

Audiência

Debate com Dilma e Aécio registra alta audiência para a Band

Junior Cardoso

Published

on

O primeiro debate presidenciável realizado na noite dessa terça-feira (14), pela TV Bandeirantes, rendeu a emissora ótima audiência com direito a 40 minutos de liderança a frente da TV Globo.

Agressivos, os candidatos não evitaram o embate. Dilma aproveitou melhor o tempo e tentou estruturar suas frases a acusações com provas. Já o tucano, Aécio Neves, preferiu atacar e mostrar duas coisas: a primeira que supostamente o Brasil não quer mais o PT e a segunda que a candidata estava mentindo em tudo o que estava dizendo.

A disputa acirrada entre os dois, comprovada pela pesquisa Vox-populi que mostra a candidata do PT com 51 e o tucano com 48% é uma das explicações da alta audiência que teve o papel de tirar as dúvidas de boa parte do eleitorado confuso ou indeciso ainda com o voto.

Segundo dados do Ibope, o programa do Debate Band marcou 10 pontos de média com picos de 14. No mesmo horário, a Globo marcou 15, a Record 6 e o SBT 5.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.