Ator de “Império” não aceita que seu personagem seja rotulado gay

A nova novela das nove, “Império”, está dando o que falar nas redes sociais. Apesar de ter um caso com um homem, o ator Klebber Toledo não aceita que seu personagem seja rotulado como gay. Na trama, ele será Leonardo e fará par romântico de Cláudio (José Mayer), um cerimonialista famoso, pai de dois filhos, que vive um casamento feliz ao lado de Beatriz (Suzy Rego).

Toledo, namorado de Marina Ruy Barbosa, brinca que ele será ‘‘a outra’’ da história, e, como a maioria das amantes, vai lutar para se tornar ‘‘oficial’’.

Aos 28 anos, Klebber Toledo está empolgado em contracenar com o veterano Zé Mayer, 64.

“Eles vivem um caso de amor. Não é só sexo. Ninguém vive uma história de dez anos sem sentir algo muito forte. Não quero falar que ele é gay, vou deixar que os outros falem. Se isso for colocado no texto, tudo bem, mas não vou ficar rotulando’’.

Segundo ele, a cobrança por atenção vai ser um dos conflitos do casal, que terá também muitas cenas discutindo a relação.

“Existe uma cumplicidade e uma amizade muito forte entre os dois. O Leonardo se sente sozinho, tem saudade e vai exigir cada vez mais a presença do Cláudio, o que nem sempre é possível, porque o romance é em segredo”, antecipa.

Klebber conta que está se divertindo muito com o fato de ser par romântico de um ator veterano e que faz sucesso com a mulherada.

“É verdade. O Leonardo vai estar em um lugar em que muitas mulheres já sonharam”, diverte-se.

Informar Erro
Leia também