Após perder 21% de audiência, Record ordena volta de Geraldo Luís ao “Domingo Show”

- Continue depois da publicidade -

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A alta cúpula da Record, que vinha acompanhando com receio a reação do público quanto à Luis Bacci no comando do “Domingo Show”, determinou na tarde de ontem (15), a volta do limeirense Geraldo Luis ao programa. Ele foi afastado após criticar a emissora ao vivo há três semanas atrás.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, Douglas Tavolaro, vice-presidente da Record, ligou ao apresentador e deu a informação de que o seu retorno ao programa acontecerá já no próximo final de semana. Uma decisão que, por vários motivos, acaba surpreendendo a todos.

Primeiro, segundo Ricco, porque nunca existiu a intenção de perdoar o Geraldo. Desde que ele foi punido, a ideia foi afastá-lo e colocá-lo de castigo até o fim do seu contrato, em abril do ano que vem. A multa pela rescisão beira a casa do R$ 1,5 milhão.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Bacci, embora tenha cumprido seu papel da melhor maneira possível, sempre teve contra ele o fato de pegar um programa andando e que tinha a cara e o R.G. do Geraldo. Fez o melhor que pode e a sua média deste domingo, na casa dos 9 pontos, não pode ser considerada ruim, porém a atração estava perdendo força e chegou a registrar queda de 21% de audiência na edição de semana passada.

Bacci, deverá nesta segunda-feira (16) retornar com os programas da manhã.

A decisão foi tão repentina que o apresentador Tino Junior –que vinha apresentando o “Balanço Geral” e o “São Paulo No Ar” nas manhãs da Record– tomou conhecimento dessas determinações através da imprensa. Ele deve retornar aos telejornais locais da emissora no Rio de Janeiro.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir