Connect with us

Televisão

Após prisão, Mama June vende mansão na Geórgia

Junior Cardoso

Published

on

As notícias envolvendo a Mama June, dos reality’s “Mama June: Vida Nova” e “Chegou a Honey Boo Boo”, não são boas. Depois de ser pega com drogas e ser presa, a loira vendeu a mansão onde vivia, na Geórgia, para comprar um trailer com o objetivo de viajar pelos Estados Unidos ao lado do namorado.

Foto: New York Post

Segundo o jornal New York Post, em junho, o problemático namorado de Shannon, Geno Doak, dirigiu seu SUV para dentro de casa, embriagado. Um vídeo caseiro de agosto, Shannon e Doak, filmado durante uma venda de quintal, mostrou a casa em total desordem. Ela foi vendida por U$ 150 mil dólares, algo em torno de R$ 600 mil reais, e foi comprada por um grupo de empresários que reformou a mansão e a colocou no mercado por U$ 250 mil dólares, algo em torno de R$ 1 milhão.

A casa tem cinco quartos, três banheiros e mais de 3.200 metros quadrados.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.