Connect with us

Celebridades

Ao vivo na TV, Sônia Abrão se assusta e sai correndo do estúdio

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Reprodução / RedeTV!

Foto: Reprodução / RedeTV!

Sonia Abrão usou as redes sociais para se desculpar por ter abandonado o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, ao vivo.

Durante o programa, Sonia Abrão falava sobre o caso Ana Hickmann, quando foi surpreendida por algo nos bastidores. “O que está acontecendo? O que está acontecendo? É minha irmã? Quem é?”, questionou ela à produção. Em seguida, a jornalista deixou o palco e a imagem foi cortada.

Na volta do intervalo, Abrão explicou que o filho de um funcionário da emissora começou a chorar após o pai tomar o tablet de suas mãos. “O choro estava baixinho, mas foi aumentando e a gente pensou em alguma coisa seríssima acontecendo”, explicou.

Na postagem, a apresentadora contou que naquele momento havia pensado em seus familiares e que agiu no impulso. “Devo um pedido de desculpas a todos que nos assistem e ontem ficaram assustados quando interrompi o programa. Graças a Deus foi apenas um susto, mas na hora ouvimos alguém chorando, gritando, e corremos para socorrer”, escreveu.

“Lembrei que a minha irmã tinha ido trabalhar doente, pensei que havia acontecido alguma coisa com ela, pensei no meu irmão e no estresse dele no trabalho, da minha mãe que está com a costela fraturada”, contou. “Agi no impulso porque, pra mim, nada é mais importante que um ser humano, nem mesmo um programa no ar”, completou.

.

Assista ao momento em que ela sai correndo:

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.