Connect with us

Celebridades

Power Couple: Galisteu vai apresentar reality de Gugu na Record

Published

on

Muito se especulava sobre quem seria a pessoa a apresentar os programas [‘Power Couple’ e ‘Canta Comigo’] deixados por Gugu Liberato (1959-2019) na Record, após a trágica morte do artista vítima de um acidente doméstico em Orlando, Estados Unidos.

Gugu na época em que apresentava o 'Power Couple' (Foto: Reprodução)

Gugu na época em que apresentava o ‘Power Couple’ (Foto: Reprodução)

Pois bem, cogitou-se nomes como Xuxa Meneghel, Marcos Mion, Rodrigo Faro e até Otaviano Costa, atualmente contratado da Globo. Depois de tanto mistério e passados quase quatro meses do falecimento de Gugu, a Record finalmente decidiu um quem apresentará uma das atrações. De acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, Adriane Galisteu vai comandar o ‘Power Couple Brasil’.

Está será a 5ª temporada do programa de casais da Record, e, a princípio, o contrato de Adriane Galisteu com a emissora de Edir Macedo é por obra, ou seja, a apresentadora só recebe enquanto trabalhar, nada de “ano sabático”.

O comando do ‘Power Couple’ marca o retorno de Adriane Galisteu à Record após 20 anos longe do canal. Sua primeira contratação aconteceu em 2000, quando a artista ancorou o ‘É Show’, programa de entretenimento, variedades e auditório exibido até 2004.

Adriane Galisteu durante o 'Programa do Gugu' em 2013 (Foto: Edu Moraes/Record)

Adriane Galisteu durante o ‘Programa do Gugu’ em 2013 (Foto: Edu Moraes/Record)

Mas, e o ‘Canta Comigo’?

Depois de tanto suspense, a Record finalmente definiu o nome de uma das pessoas que irá substituir Gugu a frente do ‘Power Couple’, mas e o ‘Canta Comigo’? De acordo com a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, o canal de Edir Macedo já tem um plano B certeiro caso nada saia como o esperado.

Segundo a colunista, Rodrigo Faro seria a “salvação” da emissora. Inicialmente, o que se especulava era que o apresentador assumiria o ‘Power Couple’, caso nenhum dos outros artistas cogitados pelo canal topassem o desafio. No entanto, a prioridade da Record é achar todos os participantes que irão compor os realities e depois se preocupar com que vai comandá-los.

Rodrigo Faro é dado como "plano B" para substituir programas de Gugu (Foto: Record)

Rodrigo Faro é dado como “plano B” para substituir programas de Gugu (Foto: Record)