Acidentalmente, Globo exibe homem pelado com pênis ereto em telejornal matinal

Os telespectadores da TV Centro América, afiliada da Globo no Mato Grosso, foram pegos de surpresa na manhã de ontem, terça-feira (21) ao se depararem com um pênis ereto durante o Bom Dia Mato Grosso. Desconcertado, o âncora do telejornal Douglas Belan tentou impedir que a imagem fosse ao ar, mas não conseguiu.

Globo mostra homem pelado durante telejornal matinal
Globo mostra homem pelado durante telejornal matinal – Foto: Reprodução

O episódio aconteceu enquanto o jornalístico matinal exibia mensagens enviadas por WhatsApp pelo público à produção. De acordo com Leo Dias, diferente do que acontece nos telejornais de São Paulo, onde o conteúdo é analisado previamente, por lá as informações não passam por uma curadoria prévia e são selecionadas ao vivo pelo apresentador.

Enquanto lia a mensagem de um telespectador que falava sobre a abertura dos serviços essenciais em Cuiabá, Douglas Belan passou para a conversa seguinte, que tinha apenas a imagem do pênis de um homem pelado. Rapidamente, ele mudou a conversa e pediu para que o conteúdo fosse tirado do ar.

“Ai, caramba. Deixa eu pular isso aqui. Não sei o que é. Tirou? Tirou em tempo? Ai, ai, ai… só em programa ao vivo”, lamentou o apresentador da afiliada da Globo, nitidamente constrangido com a situação.

Apesar da solicitação do jornalista, a equipe do Bom Dia Mato Grosso, da Globo, não conseguiu tirar a imagem do ar a tempo. O homem nu e seu órgão genital acabaram ficando no ar durante alguns segundos, tanto em tela cheia como to telão do cenário do telejornal.

Informar Erro
Leia também