“A Fazenda”: Felipeh Campos surta e se intitula novo Théo Becker; Veja o video

O jornalista Felipeh Campos surtou na sede d ‘A Fazenda na noite de ontem (29/09) formação da roça. Felipe distribuiu patadas nos companheiros e brigou feio com Heloisa Faissol. Veja o video na nossa página do Facebook: https://facebook.com/profile.php?id=365074553595672&ref=bookmark

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja as patadas que Felipeh deu em alguns participantes:

O momento já seria tenso, mesmo que nada de mais sério tivesse sido dito. Mas, mesmo os peões mais barraqueiros ficaram estremecidos com a justificativa de voto do jornalista Felipeh Campos, que indicou as cantoras gêmeas Pepê e Neném para a Roça. Depois de uma introdução longa, o peão completou a fala.

— E esse figurino de motoboy me incomoda, podiam se colocar mais bonitinhas, estão cada vez mais se declinando, porque com esse look que parece entregador de pizza, precisam se revigorar!

Tenso. Diego Cristo foi conversar com o jornalista, que já estava sendo acalmado por Robson Caetano, e acabou levando patadas.

— Você também passou [por essas confusões], eu também posso passar. Então, para! Não venha querer me dar ‘baixa’, se você também fez o mesmo. Desculpa, a gente perde a cabeça. Você sabe disso melhor do que eu
Felipeh recebeu crítica pela justificativa maldosa que deu até do parceiro Diego Cristo.

— Você tinha era que ter detonado essa víbora aí [apontando para Heloisa Faissol], só, não falado das meninas [Pepê e Neném] nesse ponto. Fala nas internas, só gozando.

Felipeh não deu o braço a torcer e esbravejou, batendo na mesa, sobre Pepê e Neném.

— Meu amor, não tem essa comigo. Elas nunca mais se erguem. Nunca mais! Por isso que eu falei

Os ânimos estavam, realmente, bastante exaltados depois da votação, e Heloisa Faissol também ouviu ofensas do jornalista. A socialite revidou aos berros, revoltada, e foi contida pelos amigos, que pediam para ela deixar para lá.

— Precisa puxar saco de Monique Evans!

Felipeh a chamou de velha surda, batendo palminhas provocativas. O peão havia chamado Helô de drogada, e ela berrou que ele teria que pagar processo por causa disso.

- Continue depois da Publicidade -

Sobrou, também, para Cristina Mortágua. A peoa foi chamada de “intrigueira”, em ocasião que o jornalista fez troça com a aparência da ex-modelo.

— Agora, me admira muito uma mulher de 60 anos fazer um negócio desse. Que isso, mulher! Sessenta anos de idade, não aprendeu a viver?
O peão sabe que Cristina tem 44 anos

Depois de muito suor e berro, Felipeh se isolou dos companheiros de confinamento e desandou a falar sozinho, supostamente refletindo sobre os últimos conflitos.

— É Theo Becker, mesmo! Nada tira meu foco. Vou falar tudo o que quiser até onde eu puder.

Depois, o peão passou por Lorena Bueri, que chorava em razão das brigas. Felipeh voltou para seu isolamento, mas não sem continuar falando sozinho.

— Lorena, se fazendo de coitada agora? Ah, cangaceira! Agora está se virando contra mim

Louco, louco, louco, Felipeh saiu cantando sobre Lorena Bueri.

— Cangaceira, cangaceira de ‘dress code’, cangaceira, cangaceira de ‘dress codlado

Babi Rossi não ficou quieta e resolveu dar um toque no colega sobre as ofensas.

— Não, gente, o povo deve estar te odiando.

O peão, “fora da casinha”, respondeu a esse toque com ironia e olhos de insano.

— Imagina, eu não vim aqui para ser amado. Meu amor, eu não vim aqui para ser amado. Só tá começando, queridinha. Vai chegar pro teu lado

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir