Connect with us

Entretenimento

‘Soltos em Floripa’, reality da Amazon Prime, gera polêmica ao exibir cenas de sexo explícito

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Há tempos a televisão brasileira não se deparava com um reality show tão polêmico, pois bem, eis que chegou a vez. Lançado em março na rede de streaming da Amazon Prime, o ‘Soltos em Floripa‘ deixou um turbilhão de telespectadores boquiabertos ao se depararem com muito álcool, festas, sexo tudo explícito.

Soltos em Floripa está causando polêmica

Soltos em Floripa está causando polêmica – Imagem: Amazon

Uma versão bem mais apimentada do ‘De Férias com o Ex’, o reality show tem causado certa polêmica pela agressividade com que mostra os oito participantes (4 mulheres e 4 homens) tendo relações sexuais, indo à festas, discutindo e se embriagando -afinal, é somente em torno disto que o programa gira.

Contudo, de acordo com a Coluna Leo Dias, no UOL, nos últimos dias, uma série de denúncias sobre o ‘Soltos em Floripa’ vieram à tona: participantes afirmam que não tinham ciência de que as cenas de sexo explícito seriam exibidas e figurantes relatam que assinaram o termo de cessão de imagem sob o efeito de álcool.

“A gente assinou contrato podre de bêbadas, eu tinha consciência zero do que estava fazendo”, revelou a influenciadora Ana Paula em sua conta no Twitter. Ana relata que a produção do reality show jurou que não teriam cenas do tipo e diz ter tentado procurar a equipe do ‘Soltos em Floripa’ para falar sobre o conteúdo exibido, mas sem sucesso.

Questionada por um seguidor se planejava acionar a Amazon judicialmente pelo conteúdo veiculado em ‘Soltos em Floripa’, Ana Paula admitiu ter medo do que pode acontecer: “Eu assinei os negócios bêbada, eu não faço nem ideia do que assinei. Quem sou eu perto da empresa, sabe? A Justiça nem sempre é justa”.

Soltos em Floripa está causando polêmica

Soltos em Floripa está causando polêmica – Imagem: Amazon

Mais acusações

A Coluna Leo Dias também conversou com outras três mulheres que participam do programa como figurantes. Elas contam que a produção do ‘Soltos em Floripa’ esperou que elas ficassem embriagadas para que gravasse um vídeo dizendo saber que estavam sendo filmadas.

“A produção chama meninas para fazer figuração. Se alguém do elenco fixo se interessa por elas, aí vem a parte do contrato. Quando alguém se interessava por uma menina, elas geralmente já estavam bêbadas e tinham que gravar a cessão de imagem logo naquele momento. E a produção insistia em afirmar que as cenas de sexo não seriam exibidas. Que só estavam sendo filmadas por se tratar de um reality”, revela uma das figurantes de ‘Soltos em Floripa’.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.