Connect with us

Entretenimento

Sessão da Tarde de hoje (22) exibe o filme “Billy Stone e o Medalhão Mágico”

Fernanda Maestro

Published

on

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta sexta-feira, 22 de maio de 2020, o filme “Billy Stone e o Medalhão Mágico”. De acordo com a programação da emissora, a aventura americana está prevista para começar na telinha às 14h57. Confira abaixo a sinopse de Billy Stone e o Medalhão Mágico e bom filme.

Sessão da Tarde de hoje (22) exibe o filme "Billy Stone e o Medalhão Mágico"

Sinopse do filme Billy Stone e o Medalhão Mágico da Sessão da Tarde de hoje (22): Daniel Anderson visita um orfanato para fazer alguns donativos e logo é impelido a contar uma história às crianças. A história que ele conta é sobre Billy Stone e Allie, dois jovens amigos que descobrem um antigo medalhão e, acidentalmente, desejam que voltassem no tempo. Essa experiência os levarão a entender realmente quem são e o que suas vidas significam.

Mais informações do filme da Sessão da Tarde desta sexta-feira (22)

  • Título Original: The Lost Medallion: The Adventures of Billy Stone
  • Elenco: Billy Unger, Sammi Hanratty, Mark Dacascos, James Hong, Jansen Panettiere, Alex Kendrick, William Corkery
  • Direção: Bill Muir
  • Nacionalidade: Americana
  • Gênero: Aventura

Como começou a Sessão da Tarde 

A Sessão da Tarde estreou em 04 de março de 1974 e o primeiro filme a ser exibido foi “A Incrível Suzana” de 1942. Desde então, a Sessão da Tarde sempre foi exibida na faixa vespertina, sendo que desde 1980, passou a ser exibida logo após o Vale a Pena Ver de Novo, mas com a queda de audiência ao longo dos anos, o canal resolveu inverter a ordem dos dois programas, realizando testes em Goiás, Distrito Federal e Espírito Santo, onde a audiência era mais crítica. Até que em 17 de fevereiro de 2014, a mudança passou a vigorar na grade de programação da emissora de todo o país e o programa começou a ser exibido após o Vídeo Show e antes do Vale a Pena Ver de Novo.

Em Janeiro de 2019, o Vídeo Show foi cancelado e a sessão passou a ser exibida até setembro após o Jornal Hoje e a dobradinha de reprises logo em seguida. Essa mudança aconteceu durante a dobradinha entre Belíssima e Cordel Encantado.