Resumo desta terça (17) da novela A Dona do Pedaço

Acabou o capítulo desta segunda-feira (16) de A Dona do Pedaço e você já está curioso para saber o que acontecerá no próximo capítulo da novela? Então confira logo abaixo o resumo desta terça-feira (17) e mate a sua curiosidade.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Globo

Resumo desta terça (17)  da novela A Dona do Pedaço: Camilo ameaça prender Chiclete, caso Vivi não aceite sua proposta. Otávio promete ajudar Vivi e Chiclete a fugir de Camilo. Jô diz a Téo que venderá a mansão para os compradores de Agno.

- Continue depois da Publicidade -

Maria da Paz incentiva Rock a não desistir de Joana. Amadeu informa a Maria que já pode abrir sua nova confeitaria. Lyris é acusada de vender um quadro roubado e Agno ajuda a ex-esposa. Otávio compra uma passagem em um voo internacional para Vivi.

Amadeu confronta Jô sobre o quadro furtado por Rael. Linda comenta com Camilo sobre a viagem de Vivi. Britney se revolta contra novas ordens de Fabiana e Abel apoia a moça. Vivi pede que Chiclete confie nela. Amadeu desconfia da relação entre Jô e Rael. Camilo surpreende Vivi.

Gostou? Acompanha o resumo semanal de A Dona do Pedaço sempre aqui no PIRANOT.

 

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir