Connect with us

Entretenimento

Resumo da semana de Totalmente Demais: Arthur se cansa e coloca Eliza na rua

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Arthur vai se cansar das rebeldias de Eliza em Totalmente Demais e encontrará uma forma de fazer com que a ruiva foque no concurso de beleza. A mocinha se surpreenderá ao chegar ao apartamento e ver suas malas prontas.

Eliza em Totalmente Demais - Foto: Reprodução

Eliza em Totalmente Demais – Foto: Reprodução

O agente colocará Eliza para fora de casa e dirá que ela foi uma perda de tempo. Antes da discussão de Arthur com a ruiva, Stelinha vai aparecer aconselhando o filho sobre quais medidas tomar com a jovem.

Arthur vai perguntar a mãe se ela tem certeza de que o plano dará certo, e a senhora dirá que é a única alternativa deles. O público não saberá exatamente qual é a ideia dos dois.

Eliza tentará argumentar que o concurso ainda não está nem na metade. “Desse jeito você não chega nem na final”, rebaterá Stelinha. “Você tá perdendo seu tempo. E pior, fazendo a gente perder o nosso tempo. E depois, decididamente você não é a Garota Totalmente Demais“, pisará o pai de Jojô (Giovanna Rispoli), sem dó.

“Pelo amor de Deus, Arthur. Você não pode fazer isso comigo. Eu preciso vencer esse concurso, você sabe”, insistirá a mocinha. “Quem parece que não sabe é você, Eliza”, afirmará a mãe do agente.

“Por favor, me dá mais uma chance vai. O que vai ser da minha vida agora? A minha família precisa de mim”, pedirá a protagonista de Totalmente Demais.

“Francamente, minha querida, eu não tô nem aí”, dirá o agente de modelos. Ficará no ar a dúvida se Arthur e Stelinha armaram a cena só para fazer com que a mocinha leve a disputa a sério ou se realmente estão desistindo de tê-la na competição.

O capítulo está previsto para ir ao ar em 5 de junho em Totalmente Demais.

Confira o resumo da semana de Totalmente Demais

Segunda-feira (1)

Carolina expulsa Arthur de sua casa e termina o relacionamento com o empresário. Dorinha comenta com Carolina que Germano se separou de Lili. Pietro repreende Arthur por ter deixado Carolina acreditar que poderia ter um filho com ele. Arthur liga pra Carolina. Eliza consola Arthur, que se aproxima da jovem com intenção de beijá-la.

Terça-feira (2)

Arthur se desculpa com Eliza. Gilda consegue convencer Dino a deixá-la ir para o Rio de Janeiro. Pietro propõe que Carolina tenha um filho com ele. Jamaica aconselha Fabinho a pedir desculpas para Jonatas e Leila. Lili pede a Jonatas um relatório sobre o projeto do rio Tamanduá. Rosângela se entristece ao ver Florisval presenteando Maristela com um anel de noivado. Arthur se humilha para conseguir o perdão de Carolina. Lili se surpreende ao ver Gilda em sua casa.

Quarta-feira (3)

Gilda fica abalada ao saber que Sofia morreu. Peçanha conversa com Euzébia e descobre que Gilda falou a verdade para Dino. Jacaré fica atordoado ao saber por Lu da morte de Sofia. Eliza dá o dinheiro que economizou para Gilda pagar suas dívidas. Stelinha fica impressionada com a forma como Eliza trata a mãe. Lu se surpreende quando Bené mostra o cartão de visita de Lili, comprovando que os pais de Sofia estiveram à procura da filha.

Quinta-feira (4)

Lu consegue convencer Jacaré a gravar um depoimento sobre sua história com Nina/Sofia. Gilda despista Dino sobre a origem do dinheiro. Carolina confessa a Pietro que ama Arthur. Lu tenta entrar na casa de Rafael para contar ao fotógrafo a verdade sobre Sofia. Stelinha diz a Arthur que a única forma de conseguir que Eliza seja disciplinada é desdenhá-la. Arthur avisa a Eliza que desistiu de torná-la a Garota Totalmente Demais.

Sexta-feira (5)

Stelinha exige que Eliza se afaste da família e de Jonatas para permanecer no concurso. Rafael fica arrasado ao ouvir de Lu as verdades sobre Sofia. Jacaré afirma a Braço que se vingará de Sofia atingindo a família da jovem. Riscado revela a Jonatas que está fugindo de Jacaré, e avisa ao amigo que o bandido está atrás dele e de Eliza. Rafael pede para encontrar Lili. Jacaré segue o carro de Lili.

Sábado (6)

Lili se surpreende ao saber da vida dupla que a filha levava. Jonatas avisa a Fabinho que a polícia encontrou o cartão de visita de Lili no esconderijo de Jacaré. Jacaré rende Lili, e Rafael a resgata. Braço e Jacaré são presos. Germano faz as pazes com Lili, que pede ao marido que volte a presidir a Bastille. Jonatas confessa a Fabinho que não sabe se conseguirá perdoá-lo. Lili incentiva Fabinho a voltar ao trabalho. Eliza avisa a Jonatas que não quer mais vê-lo. 

Fonte: Globo; os capítulos de Totalmente Demais são fornecidos pela Globo, entretanto, estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. 

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.