Connect with us

Entretenimento

Participantes são desclassificados do De Férias com o Ex: Celebs

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Por uma dinâmica nova do seu jogo, a funkeira MC Rebecca e o digital influencer Leo Picon já foram eliminados do programa De Férias com o Ex Celebs, atração em produção pela MTV e que vai ao ar a partir de outubro. O fato foi levantado por fãs do programa e confirmado pela reportagem do Observatório da Televisão.

De acordo com a assessoria de imprensa da MTV, foi apenas confirmada a eliminação dos dois participantes. “Confirmamos a saída dos dois, mas, por questões editoriais, não podemos adiantar nenhuma informação sobre o assunto”, disse a MTV.

O fato foi levantado por fãs, já que Picon e MC Rebecca estavam atualizando normalmente suas contas no Instagram. Eles, no entanto, não falaram sobre a saída do reality show de pegação. Não está descartado o retorno deles para o programa. Tudo vai depender do que a produção bolará para manter o interesse.

Não é a primeira vez que uma eliminação no começo agita o De Férias com o Ex. Na quarta temporada, o garçom Cléber deixou o programa logo no primeiro episódio, mas retornou posteriormente. A estratégia foi elogiada por fãs do reality show, que é líder de audiência na TV paga.

Em gravações desde o início da semana passada em Trancoso (BA), o De Férias com o Ex: Celebs terá celebridades no elenco, juntamente com veteranos que deram o que falar em outras edições da atração.

Leonardo Picon De Férias com o Ex Celebs

Com 22 anos, o loiro possui uma hamburgueria, bar, produtora e marca de roupas Leonardo Picon, conhecido como Léo Picon, possui o currículo cheio! Com apenas 22 anos, o jovem é um empreendedor, youtuber, ator, modelo, empresário e influenciador digital. Sua carreira começou cedo: com 13 anos de idade, ele foi escolhido como um colírio da revista Capricho e a fama devido à sua beleza começou. Sem perder tempo, Leo agarrou uma oportunidade que mudou sua vida aos 16 anos. Ao lado dos amigos Cacá Parra e Tata Estaniecki, eles criaram a marca de roupas Just Approve. A partir daí seu nome só cresceu, mas a fama não foi a única coisa que cresceu. A sabedoria do loiro também. Atualmente, Leo é dono da hamburgueria Luz, Câmera, Burguer; do Galleria Bar e da produtora Rol Filmes.

A história ainda não acabou! Além de comandar todas as empresas, o modelo começou com seu próprio canal do YouTube, em que fala sobre temas do cotidiano e lifestyle. Reconhecido por seu estilo, o youtuber é um dos influenciadores mais queridinhos do Instagram, além de realizar trabalhos para grandes grifes de moda e participações no São Paulo Fashion Week.

Sua vida pessoal também não deixa a desejar. Sempre viajando, sozinho e ao lado dos amigos famosos – ele é íntimo de Neymar Jr., Cleo Pires, Larissa Manoela e outros –, o loiro curte todos os momentos ao extremo. Sem namorada, ele aproveita as noitadas em baladas, as férias em praias maravilhosas e momentos em família ao lado da amada irmã, Jade Picon.

MC Rebecca De Férias com o Ex Celebs

MC Rebecca aos 20 anos de idade e apenas cinco meses de carreira já coleciona alguns números bem interessantes na indústria musical brasileira. De agosto de 2018 até hoje ela já tem mais de 15 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube e mais de 7 milhões de streams no Spotify! No entanto, em um bate-papo bem descontraído com a carioca, nascida no Morro São João, descobrimos que hoje MC, Rebecca já foi passista da escola de samba Salgueiro por 10 anos e a sua “fada madrinha” na música foi ninguém menos que Ludmilla!

Além de encarar os desafios de construir uma carreira no funk, MC Rebecca também lida com o aprendizado diário de ser mãe de uma menina que tem tudo para seguir os caminhos artísticos de Rebecca: “Eu sempre tive a ajuda da minha mãe. A Morena aconteceu no susto, eu tinha 18 anos e tive que amadurecer muito rápido. Ela é uma inspiração pra mim. Ela é meu orgulho, já conta de 1 até 10! Foi um desafio quando ela era bebê para amamentá-la, por exemplo.

O meu peito ficou muito ferido e mesmo assim não podia deixar de amamentá-la porque previne doenças, deixa a criança saudável. O nome dela veio como inspiração do nome da personagem Morena, da novela “Salve Jorge”. Eu queria um nome diferente, aí veio esse e eu acho que supercombina!”. Porém MC Rebecca avisa: “Eu já fechei a creche, minha mãe teve sete filhos e eu não quero seguir os passos dela, finaliza aos risos.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.