O Diabo de Cada Dia: conheça o novo filme lançado na Netflix

O longa é uma adaptação do premiado romance de Donald Ray Pollock, e é dirigido por Antonio Campos (“The Sinner” e “O Justiceiro”)

- PUBLICIDADE -

O filme “O Diabo de Cada Dia” foi recentemente lançado pela Netflix. E com isso, trazemos até você detalhes do filme que promete ser um sucesso na plataforma de streaming.

Uma foto dos atores do filme "O Diabo de Cada Dia" que lançou na Netflix
Foto: Reprodução

A Netflix divulgou o trailer do seu novo filme de drama: “O Diabo de Cada Dia”, que será protagonizado por Tom Holland e Robert Pattinson. O longa é uma adaptação do premiado romance de Donald Ray Pollock, e é dirigido por Antonio Campos (“The Sinner” e “O Justiceiro”).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sinopse do filme O Diabo de Cada Dia: Um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio onde o jovem Arvin Russell (Tom Holland) enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família. Ambientado entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã, o diretor Antonio Campos apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma batalha.

O elenco também conta com Eliza Scalen (Objetos Cortantes), Mia Goth (Suspiria), Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria), Jason Clarke (Planeta dos Macacos) e Tracy Letts (The Sinner).

 

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir