Neymar é envolvido em polêmica de racismo e famoso cobra posicionamento

Desde que uma onda de protestos contra o racismo começaram a acontecer no Brasil e Estados Unidos, diversos famosos usaram suas redes sociais, ou foram às ruas, para manifestar seus descontentamento com os atuais governos.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipe Neto pede posicionamento de Neymar diante aos atos racistas - Reprodução
Felipe Neto pede posicionamento de Neymar diante aos atos racistas – Reprodução

Tudo começou quando um homem negro foi morto pela polícia americana e outro jovem baleado dentro de sua casa pela brasileira, ambos na mesma época. A população ficou indignada ao ver os respectivos policiais saírem quase que impunes dos crimes.

Diante disto, famosos começaram a compartilhar em suas redes sociais mensagens dizendo que ‘vidas negras importam’. Neymar estava isento de qualquer polêmica nos últimos tempos, mas acabou sendo envolvido nos protestos pelo YouTuber Felipe Neto que cobrou um posicionamento do jogador.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

- Continue depois da Publicidade -

Felipe Neto usou o twitter na madrugada desta segunda-feira (1) para cobrar Neymar sobre os atos de racismo que aconteceram no Brasil e em todo mundo. Com um print de diversos tuítes do jogador do PSG, o youtuber alfinetou: “Vidas negras importam. Mas nem todo mundo se importa”.

Felipe Neto pede posicionamento de Neymar diante aos atos racistas - Reprodução
Felipe Neto pede posicionamento de Neymar diante aos atos racistas – Reprodução

Felipe Neto dividiu opniões sobre Neymar

O posicionamento de Felipe acabou dividindo os fãs. “É muito errado uma pessoa branca querer se colocar como fiscal e cobrar que pessoas negras se posicionem sobre a violência e morte dos seus iguais. Ela tendo consciência ou não. Seu irmão já se posicionou? Cobra postura dele, que assim como você, colhe os frutos do racismo”, disse um;

“A mente do Neymar só funciona a base do dinheiro”, afirmou outro; “Neymar é um homem negro que até então não tomou consciência racial, o que é extremamente triste. Mas assim o Felipe Neto é um homem branco que só se posiciona p ganhar like e RT e na maioria das vezes erroneamente. Eu não tenho paciência para dar palco pra esse jumento”, ressaltou um terceiro.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir