Marcos Mion alerta sobre golpistas que prometem vaga em A Fazenda

Marcos Mion usou as redes sociais para denunciar um golpe realizado por falsos produtores que prometem uma tão sonhada vaga em A Fazenda 12, da Record.

- Continue depois da Publicidade -

Marcos Mion alerta sobre falsos produtores de A Fazenda - Reprodução
Marcos Mion alerta sobre falsos produtores de A Fazenda – Reprodução

Em vídeo publicado ontem, quinta-feira (28), o apresentador do reality rural afirmou que não há nenhuma seleção de elenco acontecendo para a próxima temporada do programa e explicou que um dos requisitos para entrar no confinamento é possuir algum tipo de fama na mídia.

“Senhoras e senhoras, a loucura de A Fazenda já começou. Já tem artista fazendo campanha, fã-clubes se movimentando. A gente está vendo isso para todos os lados, e muita gente quer entrar. Mas prestem atenção em uma coisa: cuidado com o golpe. Não existe ninguém, nenhuma agência, nenhum time, nenhuma pessoa que está fazendo casting ou sondando pessoas em nome da Record”, alertou Marcos Mion.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

- Continue depois da Publicidade -

“Os únicos que podem falar em nome da Fazenda são os que fazem parte da produção do programa. Não tem time meu, não tem agência contratada. Isso é golpe! Outra coisa que é importante lembrar: para entrar na Fazenda, um dos requisitos básicos é que você já tenha uma carreira nas mídias, redes sociais, imprensa e TV de alguma forma”, relembrou o apresentador de A Fazenda 2020.

Em seguida, Marcos Mion explicou a estratégia utilizada pelos golpistas: “Eles vão atrás das pessoas, dizem que vão deixá-las famosas, vão te colocar na Fazenda, pedem dinheiro e um contrato. É tudo ladainha, principalmente para os anônimos”.

“A gente conta muito com a audiência de todos vocês. Mantenham o sonho de entrar em A Fazenda, mas lembrem-se que o requisito do programa é que, antes de entrar nele, você tem que ter tido algum destaque na mídia ou na imprensa de certa forma. Cuidado com o golpe e fiquem com Deus!”, concluiu o apresentador da Record.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir