Manu Gavassi pede desculpas a Boninho durante live em canal da Globo: “Não esperava causar tanto”

Manu Gavassi realizou uma live na noite de ontem, domingo (7), no YouTube e no canal pago da Globo, Multishow, e aproveitou para tirar uma onde sobre sua participação no BBB20 e a catástrofe no quarto branco.

manu gavassi
Foto: Divulgação/Fernando Thomaz

“Eu com um macacão branco, num quarto branco. Tive um déjà-vu”, brincou ela, antes de ler um poema pedindo desculpas a J. B. Oliveira, o Boninho, diretor do reality, por acabar com uma das provas do programa.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

Após um número musical, a jovem pediu licença aos espectadores para ler um poema “para pedir desculpa para uma pessoa em especial”. Ela havia escrito o texto no sábado (6).

“Boninho, me desculpe, eu destrui o quarto branco. Boninho, me desculpe, eu não esperava causar tanto. Eu queria ser forte e ficar lá a semana inteira, mas em menos de oito horas acabei com a brincadeira. Boninho, me desculpe, vou de novo ser ousada: será que algum dia, Boninho, você me contrata?”, disparou ela.

Manu também se posicionou politicamente no início da apresentação. “Essa live é contraindicada para pessoas com labirintite, que não acreditam em extraterrestres e fascistas também”, ponderou a artista.

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes