Luciano Huck volta a gravar ‘Quem Quer Ser um Milionário’ separado por um vidro

Luciano Huck iniciou na última quarta-feira (8) as gravações da nova temporada do ‘Quem Quer Ser Um Milionário’, um dos quadros do ‘Caldeirão’, inspirado no ‘Show do Milhão‘, de Silvio Santos.

- Continue depois da Publicidade -

Foto de Luciano Huck no Caldeirão
Luciano Huck no Caldeirão – Reprodução

Para os novos episódios, o apresentador contará com uma platéia virtual em um telão e passará a ficar separado do participante por uma parede de vidro. Em nenhum momento Luciano Huck e o concorrente ficarão a menos de dois metros de distância.

Segundo o Portal UOL, toda a equipe de produção do ‘Caldeirão do Huck‘, aliás, tem usado roupas de proteção. Além de máscaras, há uma espécie de macacão que se coloca sobre a roupa e também proteção para os sapatos.

- Continue depois da Publicidade -

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

As reuniões ocorrem em uma sala vazia, com todos em pé, e lugares marcados no chão. Os trabalhos do programa de Luciano Huck têm ocorrido nos estúdios E e F da Globo.

A atração de Luciano Huck voltará a ter programas inéditos gravados direto de seu palco já neste sábado (11). Entre as atrações estará o quadro ‘Gonga La Gonga‘, com Thaís Fersoza, Leandro Hassum e Jéssica Ellen no júri, por meio de conferência. Mesmo no estúdio ainda haverá reprises do ‘The Wall‘ e de reportagens especiais.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir