Isolado e excluído, Babu batiza almofada de ‘Wilson’ e desabafa: “Transtornado”

Único homem restante na casa do BBB20, Babu Santana deu um jeito de driblar o isolamento das sister e criou um amigo imaginário. O ator batizou uma almofada de Wilson – referência à bola de vôlei que o ator Tom Hanks conversava no filme Náufrago, de 2000- e bateu um longo papo com o objeto, na tarde desta terça (07).

Babu conversando com almofada no BBB20
Babu conversando com almofada no BBB20 – Imagem: Globo

“Até hoje estava meio transtornado. Normal, somos agora só nove. Só fugi de outros paredões por causa da dinâmica de jogo, se o segundo mais votado tivesse sido indicado, eu teria ido. Não peguei nenhuma imunidade, só um anjo que me fez sobreviver de verdade de ‘cabeça’. Não posso sair daqui de mão abanando, Wilson. Não dá para ficar tranquilo”, lamentou Babu enquanto conversava com o objeto.

Durante a conversa com a almofada do BBB20, Babu relembrou algumas provas do líder em que não se deu bem e comentou sobre as próximas: “Wilson, se eu passar desse paredão e tiver prova de resistência, a Mari é forte. Mas eu vou dar o máximo de mim se eu ficar”.

O ator também falou sobre a vida fora do confinamento do BBB20, como o bairro do Vidigal, no Rio de Janeiro. “O Vidigal é um dos lugares mais bonitos do Rio de Janeiro. Nascido e criado lá, saí faz pouco tempo. Saí porque minha mãe morreu, eu brigava com as produções que não queriam me buscar lá e, quando eu ia por conta própria, levava quase duas horas para chegar nos lugares”, revelou.

Nas redes sociais

A atitude de Babu acabou dividindo ao público, houve quem ficou com dó da solidão do ator e quem também achou que sua atitude foi proporcional para fazer se vitimizar perante aos telespectadores do BBB20.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes