Connect with us

Entretenimento

Globo cancela ‘The Voice Kids’ por conta do coronavírus; saiba o que passará no lugar

Avatar

Published

on

Na tarde desta quarta-feira, 18, a Globo emitiu um comunicado informando o cancelamento temporário das edições ao vivo do The Voice Kids. A emissora ainda está estudando quando a reta final do reality será exibida e, por enquanto, optou por reprisar os melhores momentos da 5ª temporada.

Globo suspende The Voice Kids (Foto: Reprodução)

Em nota enviada à imprensa, a Globo explica que “em virtude dos desdobramentos do covid-19, a Globo tem tomado medidas que possam contribuir para conter o avanço desta pandemia e optou por suspender os shows ao vivo, que começariam no dia 29 de março”.

“A emissora vai exibir, durante os próximos quatro fins de semana, a começar deste domingo, dia 22, um compacto do reality, com os melhores momentos desta quinta temporada”, completou a emissora.

No entanto…

Na manhã de hoje, a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, havia noticiado que Boninho, diretor do The Voice Kids, optou por manter o reality show no ar, porém, sem platéia. A decisão deixou os funcionários da emissora um tanto quanto assustado, pois, a ordem nos bastidores é que tudo o que puder ser ‘cancelado’ temporariamente e postergado que seja feito.

Além do mais, a orientação da Globo é suspender todas as gravações de novelas, programas ao vivo, auditórios, e só manter as equipes de jornalismo trabalhando totalmente focadas na cobertura especial do novo vírus que está sendo feita pela emissora.

Com a decisão de Boninho, as produções do The Voice Kids e do BBB20, que foram, inicialmente mantidas, entraram em desespero com medo do contágio. Mas, além dos funcionários da Globo, os pais dos participantes do reality infantil não gostaram nem um pouco da postura do diretor e começaram a chamá-lo ‘louco’ e ‘irresponsável’, claro que tudo isso pelas costas.

Boninho, diretor na Globo (Foto: Reprodução)