Connect with us

Celebridades

Frase irônica de Bonner sobre gafanhotos diverte internautas: “Não precisava disso agora”

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Cada vez mais solto no Jornal Nacional, William Bonner soltou um comentário irônico na edição desta segunda-feira (23) sobre a “nuvem” de gafanhotos que se aproxima do Brasil.

Comentário de William Bonner vira meme - Reprodução

Comentário de William Bonner vira meme – Globo

A notícia de que inúmeros insetos estão cada vez mais próximos da fronteira do Brasil com a Argentina, no Rio Grande do Sul, não assustou somente os agricultores, como toda população e até os apresentadores do Jornal Nacional.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte

No jornalístico da Globo, Renata Vasconcellos noticiou que, segundo o Ministério da Agricultura, especialistas argentinos consideram mais provável que os gafanhotos sigam em direção ao Uruguai.

Em seguida, William Bonner brincou com a informação e ironizou: “E o Brasil inteiro torcendo para os especialistas argentinos, né? Vamos combinar que não precisava também disso agora”.

Nas redes sociais, o público vibrou com mais um comentário descontraído de William Bonner, que nas últimas semanas debochou de terraplanistas e desabafou sobre o avanço da pandemia de coronavírus.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.