Ex-BBB Victor Hugo perde 8 kg e tem mudança radical: “Recebi muitas mensagens gordofóbicas”

O ex-BBB20 Victor Hugo tem surpreendido seus seguidores no Instagram com as mudanças de sua aparência. Desde que saiu do reality da Globo, o psicólogo está investindo em uma reeducação alimentar, o que o fez perder 8 quilos em um mês.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-BBB20 Victor Hugo - Reprodução
Ex-BBB20 Victor Hugo – Reprodução

“Acho importante deixar claro que cuidar do corpo é uma coisa e cuidar do peso é outra. Sempre querem dizer que pessoas gordas não são saudáveis e isso não é verdade”, disse o ex-BBB20 em entrevista à Glamour.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte

- Continue depois da Publicidade -

Durante a conversa, Victor Hugo desabafa sobre as críticas e comentários maldosos: “Quando saí do BBB, recebia muitas mensagens gordofóbicas”, contou. Victor Hugo confessa que não sabia que as pessoas podiam ser tão más na internet, mas que isso “faz parte da vida de uma figura pública e estou disposto a enfrentar isso sempre que ocorrer”, completa.

A dieta do ex-BBB foi feita pelo mesmo especialista que cuida de Gizelly Bicalho, também ex participante do reality da Globo. “O paciente primeiro faz exames para sabermos qual vitaminas temos que reforçar. Montamos o cardápio alimentar, com opções de chás e suplementos que ajudam a desinflamar o corpo, melhorando com isso o inchaço, funcionamento intestinal e aumento do metabolismo!”, explica o Dr. Paulo Lessa, do Instituto Lessa, que acompanha casos como de Victor Hugo. “Estou muito feliz com as mudanças alimentares que adotei”, finaliza o ex-confinado da Globo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Você está feliz com seu corpo? Se sua resposta for sim, acho ótimo! Fico feliz por você. Agora se sua resposta for não… bem-vindo ao meu grupo de inconformados com meu corpo S.A. Primeiramente, quero dizer que: Não! Eu não estou com vergonha de ser gordo e nem nunca tive esse vergonha. Sabendo disso, eu entendi que eu não preciso sentir dor nas costas (sim, às vezes sinto), nem preciso ter um rendimento físico abaixo do que eu esperava (sim, meu rendimento é baixo), nem preciso me sentir cansado (sim, me sinto cansado muito rapidamente) pra entender que preciso me exercitar, comer bem e cuidar da minha saúde. Pensando nisso tudo, tomei a decisão de me desafiar!! Aliados foram se unindo e eu tenho muito a agradecer pelo incentivo de vocês nos meus stories e nas minhas publicações. Eu quero me sentir melhor! E isso não tem a ver com autoestima (no meu caso), tem a ver com inconformação com meu rendimento. Mas pra você pode estar ligado a isso! Por isso te convido a entrar nessa comigo. Vamos juntos mudar nosso estilo de vida?! ???? Vamos juntos nos desafiar e enfrentar nossos limites?! Fazer o que a gente não gosta até aprender a gostar. Todo cuidado requer cuidado!!! Eu comecei com 115,9kg em uma semana já estou com 110,9kg!!! Meu IMC que era obesidade grau 2, agora passou a ser obesidade grau 1!! ???? Tô muito feliz e queria compartilhar isso com você! Por isso, volto a te convidar… Bora lutar junto?! Isso também não tem a ver com comentários gordofóbicos que recebi depois que entrei na mídia, até porque já tentei emagrecer outras vezes antes do programa! É uma escolha pessoal e que me orgulha muito porque sinto que agora vai! Por conta do apoio de vocês ???? E por conta de que na quarentena (pra mim) está sendo mais fácil controlar meus hábitos de vida!

Uma publicação compartilhada por Victor Hugo (@victorhsteixeira) em

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir