Espetáculo com Elizabeth Savala, da TV Globo, chega à Santa Teresinha

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da SEMAC (Secretaria Municipal da Ação Cultural) e a Câmara de Vereadores apresentam no dia 03 de agosto, domingo, às 20h, no Parque Central de Santa Teresinha, o espetáculo A.M.A.D.A.S (Associação de Mulheres que Acordam Despencadas), comédia com a nacionalmente conhecida atriz Elizabeth Savala. A entrada é gratuita.
Por meio de um humor contagiante, o espetáculo coloca em discussões algumas questões importantes sobre a condição da mulher humana: o texto enfoca a via crucis de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais materialista e superficial.
A protagonista expõe em uma reunião das AMADAS suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual e um comportamento típicos da juventude a essa altura da vida. Com efeito, a camada social onde a protagonista se movimenta vive de aparências e está sempre pronta a condenar quem não cultiva essa imagem às custas de academia, salões de estética, cirurgias, botox, silicone etc.
Embora refratária a essa tecnologia, Regina Antonia introjeta completamente os valores da sociedade em que vive e se pune e se recrimina por não atender essas exigências, chegando a se rebelar contra o marido que a aceita como ela é.
Assim, o espetáculo coloca o dedo na ferida das mulheres a caminho da maturidade. Mas o faz de forma inteligente e principalmente bem humorada. A peça A.M.A.D.A.S dá continuidade ao projeto “Teatro de Graça na Praça”, que em sua primeira versão nos anos de 2009 e 2010 levou o espetáculo “Friziléia” a 50 cidade do interior paulista, realizando 63 apresentações em palcos montados ao ar livre, para um total de 210 mil espectadores.

SERVIÇO
Espetáculo A.M.A.D.A.S (Associação de Mulheres que Acordam Despencadas), comédia com Elizabeth Savala. Dia 03 de agosto de 2014 (domingo), às 20h, no Parque Central de Santa Teresinha (avenida Adelmo Cavagione). Entrada gratuita.

Informar Erro
Leia também