Connect with us

Beleza

Batom Vinho é a aposta beauty para mulheres de todas idades

Avatar

Published

on

 photo sim02_zps57f70671.jpg

Raka Minelli

Pode não parecer mas ainda estamos no Inverno, e para aproveitar o fim a estação ainda mais linda, nada melhor que chamar a atenção com uma make bem produzida. Até porque não adianta nada ter um look escandaloso e estar com a cara sem graça né?!

Então, pra entrar nesta onda, os batons escuros sâo os queridinhos do momento, e várias famosas estão usando.Aliás, a Lorde deve amar, porque né..

Para combinar perfeitamente e manter o equilíbrio, os olhos com pouca evidência são a melhor escolha, mesmo sendo viável optar por uma leve sombra combinando. Agora, se você gosta de pesar no look, pode apostar em olho esfumado preto, dependendo da roupa.Só toma cuidado pra não ficar “índio botocudo”, se não já sabe,vão dar risada mesmo.. E ninguém tem culpado seu exagero. Brincadeirinha!

Olhos negros, carregados, ficam excelentes para noites importantes em que você vai estar em ambientes de pouca luz. Já os olhos esfumaçados são perfeitos para o look sexy, despretensioso, que combina super com um coque desconstruído.

Lana Del Rey

Alice Salazar

Riri

Elegantes, os batons na cor vinho ganham o coração das mulheres de diversos estilos.Mas como eu disse acima, pega leve, também não pensa que por isso que vai exagerar, na hora de passar o batom, faz o contorno da boca certinha,como se fosse desenhar mesmo, e depois você preenche o restante.

Já a escolha do resto da maquiagem das famosas, algumas escolheram nem destacar o blush, ou até mesmo passar um mais rosado.Dependendo do tom de pele, fica imponente, lindo e hiper delicado.

Como hoje é Sábado, dia internacional das parties, esta opção de make é bem jovial e noturna.Pode apostar sem dó nem piedade!

Fergie Ferg

Espero que tenham gostado e abusem muito hein?!

Beijão!!

Minha goxtosa, Bia Andrade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.