Enquete BBB20: quem você quer eliminar no 11º Paredão? Vote!

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais um Paredão triplo foi formado no BBB20, só que desta vez, na noite desta sexta-feira (03). Com isso iniciamos mais uma Enquete BBB20 perguntando qual dos três emparedados você quer eliminar no 11º Paredão do BBB20. A eliminação acontecerá no domingo (05). Vote na Enquete BBB20 mais abaixo e veja o resultado.

- Continue depois da Publicidade -

Antes de votar na Enquete BBB20, entenda como foi a dinâmica da semana até a formação do Paredão triplo: para acelerar o jogo do BBB20, o paredão foi formado na noite de hoje (03). E o eliminado será conhecido já no domingo (05).

A final da competição está marcada para acontecer no dia 23 de abril. Porém, há mais pessoas do que semanas. O paredão, mais uma vez, foi triplo. A líder Flayslane indicou um, a casa, outro, e mais uma vez o mais votado pelos brothers teve a chance de contra golpear e escolher quem iria com ele para a berlinda.

Esta semana não houve a Prova Bate e Volta. A prova do Anjo aconteceu nesta sexta-feira (03), na hora do almoço e Gabi ganhou. Ela deu o monstro para Marcela e Gizelly.

Agora vote na Enquete BBB20 abaixo no participante que você quer eliminar no 11º Paredão do BBB20.

Parcial

- Continue depois da Publicidade -

Segundo a primeira parcial da enquete, Gabi deve ser a eliminada com mais de 50% dos votos. Thelma tem 40% e Babu 10%.

Enquete BBB20: quem você quer eliminar no 11º Paredão? Vote!

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Caso a enquete não carregue ou apresente erro, clique aqui para recarregar a página e votar

Fique por dentro de todas as enquetes BBB, parcial dos votos enquete UOL, quem será eliminado do Paredão e todas as novidades que acontecem na casa mais vigiada do Brasil sempre aqui em nosso site (www.piranot.com) e também em nosso grupo Enquete BBB20 no Facebook. Clique aqui e faça parte. Atualize esta página quantas vezes quiser e acompanhe o resultado da votação.

Veja como foi a Prova do Líder

Para dar início à Prova do Líder Fiat, Tiago Leifert entrou em contato com os participantes nesta quinta-feira (02) e explicou toda a dinâmica da prova. Logo depois, o primeiro grupo se dirigiu à área externa para começar a disputa pela décima primeira liderança do BBB20. No gramado, havia quatro carros Fiat Toro Ultra, e cada um dos quatro carros foi usado em cada uma das rodadas.

Antes disso, o apresentador já havia pedido para que os participantes realizassem um sorteio. O sorteio definiu os grupos e a ordem do jogo.

Após algumas rodadas na Prova do Líder Fiat, Ivy, Thelma, Babu e Flayslane chegam até a semifinal. Já, Flayslane e Babu disputam a liderança na final da Prova do Líder.

Na última rodada, Babu escolheu a chave 4 e não conseguiu ligar o carro. Então, Flayslane teve a sorte de escolher a chave 2 e ligar o Fiat Toro Ultra. Com isso, se tornou a Líder da Semana do BBB20.

A primeira missão da nova Líder foi escolher quem iria para o VIP e, portanto, quem ficaria na Xepa. Com uma pulseira para ela e outras três disponíveis, Flayslane escolheu Mari, Ivy e Babu para o VIP desta semana.

Quem é Flayslane, a Líder da semana?

Flayslane do BBB20 é cantora, tem 25 anos, e é natural de Nova Floresta, na Paraíba. A sister é dona de si e garante que se joga como ninguém nas festas.

Com “25 anos vividos, mas idade mental de 17”, Flayslane se define como “nordestina, extrovertida e intensa”. Ela é dona de marca de biquínis, faz parte de dupla sertaneja e já ganhou tatuagens de fãs.

Mãe de Bernardo, de apenas dois anos, a paraibana compartilha a paixão por cantar com o filho, que já até se apresentou a seu lado.

“Ele é o amor da minha vida, minha paixão, meu tudo”, explica. Antes mesmo de entrar na casa, Flayslane afirma que o Big Brother Brasil já mudou sua vida. Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Para saber mais sobre o BBB20 e conhecer todos os outros participantes do Big Brother Brasil, clique aqui.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir