Enquete BBB19 aponta permanência de Hariany e Carolina no Paredão quádruplo

Pela primeira vez no BBB19, temos um Paredão quádruplo, isso mesmo, quatro participantes estão disputando a permanência no programa. O oitavo Paredão da edição, formado neste domingo (10), conta com Alan, Carolina, Hariany e Tereza.

A Enquete BBB19 já começa a apontar os dois brothers que o público NÃO quer que saia da casa. Na manhã desta segunda (11), Hariany e Carolina eram as mais votadas para continuarem no programa. De acordo com a Enquete UOL, Hariany estava com mais de 35% dos votos e Carolina 26,32%.

Enquete BBB19: Quem deve ficar? Vote!

E você, quer salvar quais participantes da berlinda? Escolha seus dois preferidos e vote na enquete abaixo.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

É importante ressaltar que a Enquete BBB19 do Jornal PIRANOT não computa votos para a votação oficial que ocorre diretamente no site da TV Globo. Aqui, mostramos apenas quem pode ou não ser eliminado no Paredão de acordo com os votos do nosso público.

- Continue depois da Publicidade -

Formação do Paredão

- Continue depois da Publicidade -

Pelo Big Fone, Danrley indicou Carolina. A Líder Rízia mandou para a berlinda Tereza. Hariany foi a mais votada pela casa, Alan e Rodrigo logo em seguida, com o mesmo número de votos. A Líder precisou desempatar e escolheu Alan para completar o Paredão quádruplo.

Nesta semana a votação também é diferente, você deverá votar para salvar dois participantes. A Eliminação será decidida pela casa nesta terça-feira (12), entre os dois menos votados.

Se caso a enquete não estiver carregando, clique aqui.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir