Enquete A Fazenda: vote para eliminar na 1ª Roça do reality e veja parcial

A eliminação acontece nesta quinta-feira (17). Acesse nossa Enquete A Fazenda quantas vezes quiser e acompanhe a parcial da votação

Nesta terça-feira (15), foi formada a primeira Roça desta temporada de A Fazenda 12. A Fazendeira Jakelyne Oliveira indicou o peão Cartolouco. Já entre os membros da sede, a mais votada foi a Raissa Barbosa com oito votos. A peoa puxou Fernandinho BeatBox da baia para a Roça. Entretanto, a novidade foi o jogo ‘resta um’ para eleger um quarto membro na mira de sair do reality e este foi Rodrigo Moraes.

Uma foto dos peões na primeira Roça de A Fazenda
Foto: Reprodução/RecordTV

Dos quatro peões que estão na tão temida Roça, apenas Raissa não poderá disputar a Prova do Fazendeiro e já está definitivamente na Roça. Os demais tem a chance de se salvar nesta quarta (16). Enquanto isso, o PIRANOT já traz a Enquete A Fazenda para você votar no peão que deseja eliminar do reality rural.

Enquete A Fazenda: quem você quer eliminar na 1ª Roça? Vote

[poll id=”4″]

Se caso a Enquete A Fazenda não abrir ou apresentar erro, clique aqui para atualizar e votar

A eliminação de um deles acontece nesta quinta-feira (17). Acesse nossa Enquete A Fazenda quantas vezes quiser e acompanhe a parcial da votação.

Jake venceu a primeira Prova do Fazendeiro desta temporada e indicou Cartolouco para a berlinda. Além de garantir a imunidade e indicar alguém para a Roça, ela ainda dividiu as tarefas entre os participantes.

  • Acompanhe todas as enquetes e não perca nada da A Fazenda 12 participando do nosso grupo no Facebook.

Na sequência, o participante mais votado pelos pões para enfrentar a Roça junto com o indicado pela Fazendeira Jakelyne Oliveira foi Raíssa.

Como foi a primeira Prova do Fazendeiro em A Fazenda

A atividade foi dividida em duas etapas eliminatórias. Na primeira, a peoa Carol Narizinho foi eliminada por Mirella. Já a Luiza Ambiel caiu no embate contra a Jakelyne Oliveira.

No duelo final, as peoas Jake e Mirella fizeram uma disputa tensa, mas a Miss Brasil de 2013 levou a melhor. As disputas exigiram concentração e pontaria. Além, é claro, de sangue frio ao ficar rodando em cima de uma plataforma, enquanto arremessavam bolas no basquete dinâmico.

JP Gadêlha ganha primeira Prova de Fogo de A Fazenda 12

JP Gadêlha, Luiza Ambiel e Victória Villarim disputaram um jogo de força e agilidade ao melhor estilo fogo no feno. A partida acirrada terminou com o bombeiro JP Gadêlha como vencedor e dono do Lampião do Poder. As perdedoras Luiza e Victória foram para a baia e levaram com elas Fernandinho Beatbox e Mariano.

Além disso, a peoa Victória Villarim, que brigou pelo Lampião do Poder até o fim, ganhou a imunidade. Isso significa que, dos quatro peões na baia, apenas Luiza Ambiel, Fernandinho BeatBox e Mariano correm o risco de ir para a Roça.

O programa

O reality A Fazenda é baseado em um grupo de celebridades ou ex-celebridades que vivem juntos 24 horas por dia em uma fazenda (localizada na cidade de Itu durante as primeiras oito temporadas e em Itapecerica da Serra, a partir da 9ª temporada) isolada do mundo exterior e dos meios de comunicação de massa (como jornais, telefones, televisão e internet), tendo todos os passos seguidos pelas câmeras 24 horas por dia, sem privacidade por três meses.

Os concorrentes, conhecidos como peões e peoas, competem pela chance de ganhar o grande prêmio e o título de vencedor. Para sair como campeão, o participante tem que ganhar as provas, escapar da eliminação semanal (a Roça) e conquistar o público de casa. Só assim ele conseguirá chegar a grande final de A Fazenda.

Em A Fazenda, Cartolouco cita bariátrica em Jojo e é acusado de gordofobia

Lucas Strabko, o Cartolouco, já está tendo problemas com o público na internet por conta de um papo que ele teve em A Fazenda 12 (Record). O motivo: uma possível gordofobia contra Jojo Todynho. Em papo com Juliano Ceglia na cozinha, ele começou a falar do corpo de Jojo e teria sugerido que ela devesse fazer uma cirurgia bariátrica para perder medidas. Porém, a equipe ou família do participante em sua rede social o defende e alega que ele disse o contrário. Leia tudo aqui.

Raissa Barbosa tem ataque de fúria após a Roça

Após a formação da Roça, o clima era de tensão na sede. Raissa Barbosa desabafou com as peoas sobre a indignação em ter obtido oito votos e teve um ataque de fúria enquanto conversava com Luiza Ambiel, Victória Villarim e MC Mirella.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes