Connect with us

A Fazenda

Enquete A Fazenda: um peão sai hoje (10) da A Fazenda; vote na enquete

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Na noite de hoje (10) acontece mais uma eliminação no programa A Fazenda, da Record TV. Você já votou no peão que quer eliminar? Estão na Roça Thayse Teixeira e Túlio Maravilha e a Enquete A Fazenda já aponta quem será o eliminado nesta quinta. Vote na enquete abaixo e confira.

Foto: Reprodução/Record TV

Na terceira roça do programa, estavam na disputa pelo chapéu Viny, Túlio e Thayse. Viny ganhou a prova e virou fazendeiro. Os demais seguem na votação. De acordo com a Enquete A Fazenda do PIRANOT, Thayse Teixeira tem mais de 60% dos votos para sair do programa, enquanto Túlio Maravilha soma pouco mais de 38%. Concorda com o resultado? Deixe sua opinião votando na enquete.

Enquete A Fazenda: vote em quem você quer ELIMINAR!

Quem você quer ELIMINAR?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Quer votar ou acompanhar em tempo real os votos? Atualize quantas vezes quiser.

Erro na enquete? Clique aqui para recarregar a página.

Vote em outras Enquetes A Fazenda

Gui ou Tati?

Numa roça entre esses dois peões: quem você salvaria? Clique aqui e vote nesta enquete de simulação de roça.

Quem você quer que ganhe A Fazenda 11? Vote na enquete!

O Jornal PIRANOT já quer saber: quem você quer que ganhe a Fazenda 11? Vote e consulte as parciais quantas vezes quiser, atualizando a página. Apenas aceitamos um voto por celular ou computador.

Qual é o peão e a peoa mais gata da A Fazenda?

Entre os participantes do programa, qual é o peão e a peoa que mais chama sua atenção no quesito beleza? Vote nas enquetes e veja a preferência do público. Para votar no peão mais gato, clique aqui. Para votar na peoa mais gata, clique aqui.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.