Enquete A Fazenda: quem deve formar a 1ª Roça desta terça (15)?

Jakelyne venceu a primeira Prova do Fazendeiro desta temporada e vai indicar alguém para a Roça na noite desta terça (15)

Na primeira Prova do Fazendeiro desta temporada de A Fazenda, realizada na última quarta-feira (09), teve a peoa Jakelyne Oliveira como vencedora.

Uma foto de Marcos Mion apresentador de A Fazenda 12
Foto: Reprodução/RecordTV

Além de garantir a imunidade na próxima votação, Jake vai indicar alguém para a Roça que será formada nesta terça-feira (15). A eliminação acontece na quinta-feira (17), durante programa ao vivo, comandado pelo apresentador Marcos Mion.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

PIRANOT quer saber: quem deve ir para a  Roça do programa? Vote na Enquete A Fazenda abaixo.

Quem deve ir para a 1ª Roça do programa?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Se caso a Enquete A Fazenda não abrir ou apresentar erro, clique aqui para atualizar e votar

Como foi a primeira Prova do Fazendeiro

A atividade foi dividida em duas etapas eliminatórias. Na primeira, a peoa Carol Narizinho foi eliminada por Mirella. Já a Luiza Ambiel caiu no embate contra a Jakelyne Oliveira.

No duelo final, as peoas Jake e Mirella fizeram uma disputa tensa, mas a Miss Brasil de 2013 levou a melhor. As disputas exigiram concentração e pontaria. Além, é claro, de sangue frio ao ficar rodando em cima de uma plataforma, enquanto arremessavam bolas no basquete dinâmico.

Quem é Jakelyne Oliveira de A Fazenda?

Jakelyne Oliveira, nascida em 18 de março de 1993, é uma modelo e digital influencer de 27 anos. Ela foi vencedora do Miss Brasil 2013 pelo estado do Mato Grosso. A bela também ficou entre as top 5 no Miss Universo.

Jakelyne Oliveira é uma colecionadora de títulos de beleza. Com o nacional, ela já possui cinco. Veterana, ela já conseguiu um título nacional e internacional, o de Miss Brasil versão Globo e o Miss Globe International. Antes desse, ela já possuía o de Miss Rondonópolis Globo e o Miss Mato Grosso Globo, título municipal e estadual respectivamente.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir