Connect with us

A Fazenda

Enquete A Fazenda 2019: vote para eliminar e para Fazendeiro

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foi formada a quinta Roça do reality rural A Fazenda 11 na noite desta segunda-feira (21). Com isso, o PIRANOT inicia a Enquete A Fazenda 2019, na verdade, duas enquetes, uma sobre quem você quer ver Fazendeiro e livre da berlinda e outra quem dos três você quer eliminar. PARA VER PARCIAL DA VOTAÇÃO, CLIQUE AQUI.

Vote nas enquetes, compartilhe e atualize a página para ver a parcial quantas vezes quiser, atualizando a página. Caso apenas queira ver a votação e a parcial, basta clicar em “Ver resultados”. 

Caso as enquetes estejam com erros, clique aqui para atualizar a página e tentar novamente.

Enquete A Fazenda 2019: dos três, quem você quer ELIMINAR?

Nesta primeira enquete, vote para eliminar. Nela você vai medir dos três o mais impopular.

Quem dos três você eliminaria?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Enquete A Fazenda 2019: quem você quer ver FAZENDEIRO?

Nesta segunda enquete, vote no seu favorito ao chapéu, aquele que vai se salvar de ir para o voto popular. Essa enquete te ajuda a ver quem dos três tem mais torcida.

FAZENDEIRO: quem você quer que ganhe o chapéu e se salve?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Vote em outras enquetes A Fazenda 2019

  • Quem você quer que ganhe A Fazenda 11? Clique aqui e vote no seu participante preferido.
  • Qual é o peão e a peoa mais gata da A Fazenda 11?

Entre os participantes do programa, qual é o peão e a peoa que mais chama sua atenção no quesito beleza? Vote nas enquetes e veja a preferência do público. Para votar no peão mais gato, clique aqui. Para votar na peoa mais gata, clique aqui.

  • Qual casal já tem sua torcida dentro e fora da A Fazenda 11?

Com tanto amor já rolando na sede do reality A Fazenda, conta pra gente: qual casal é o seu preferido e já tem a sua torcida? Vote na enquete clicando aqui.

A Fazenda 11

A Fazenda 11 é a décima primeira temporada do reality show brasileiro A Fazenda exibido pela RecordTV a partir de 17 de setembro de 2019. A temporada conta com a apresentação de Marcos Mion, direção geral de Fernando Viudez e direção de núcleo de Rodrigo Carelli. Conta com 17 participantes, confinados na sede, localizada em Itapecerica da Serra.

A mecânica do reality é a mesma da temporada anterior, mostrando o dia a dia dos peões com as dinâmicas listadas abaixo:

  • Segunda-feira: Votação para a roça;
  • Terça-feira: Prova do fazendeiro;
  • Quarta-feira: Compacto da convivência;
  • Quinta-feira: Eliminação;
  • Sexta-feira: Prova de Fogo;
  • Sábado: Tudo que aconteceu na festa de sexta-feira;
  • Domingo: Compacto da convivência.

Na estreia do reality, Marcos Mion informou que, assim como nas últimas temporadas, os confinados seriam divididos em dois grupos: Sol e Lua, sendo separados após uma dinâmica que, por intermédio de um sorteio, Mion anunciava o nome do peão responsável pela escolha dos integrantes de cada equipe. Após a divisão dos grupos, foi feita uma prova de agilidade entre os grupos.

A Equipe Sol é representada pela cor laranja, e a Equipe Lua pela cor azul. A cada semana os dois grupos indicam dois participantes para concorrer o direito de realizar a Prova de Fogo, estes que vão a uma votação popular através do site, onde o vencedor de cada equipe pode realizar a prova. O perdedor da Prova de Fogo de cada semana, deve escolher obrigatoriamente um participante de cada grupo (ou do mesmo grupo) para morar na baia dos cavalos durante uma semana inteira com ele. 

  • Baia: é o local onde os cavalos dormem, mas também onde a cada semana peões são enviados para passar alguns dias após a perda do direito de permanecer na sede. O perdedor da Prova de Fogo deve indicar dois integrantes, da mesma equipe ou da outra equipe, para passar uma semana completa na Baia com ele.
  • Prova de Fogo Especial: a Prova de Fogo Especial será disputada pela equipe que angariar o maior número de competidores até a nona semana.

BBB vem aí

Saiba tudo sobre a nova temporada do Big Brother Brasil, que estréia em janeiro, clicando aqui.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.