Connect with us

Entretenimento

Curitibanos do Hillbilly Rawhide voltam a Piracicaba para show eletrizante

Rafael Fioravanti

Published

on

Os curitibanos do Hillbilly Rawhide voltam a Piracicaba, após quase dois anos, para mais um show eletrizante. A apresentação acontece neste domingo (09), às 18 horas, no Oficina Bar.

Hillbilly Rawhide

Foto: Facebook.

A banda Hillbilly Rawhide iniciou sua carreira em 2003 e é considerada, até hoje, uma das precursoras do Country Rock alternativo no país. Sempre se apresentando em bares e festivais Brasil afora, o grupo sempre deu prioridade a suas canções autorais. A Hillbilly Rawhide enfatiza que seu objetivo é “resgatar esse estilo pouco conhecido no Brasil, mas de fundamental importância na história da música mundial”.

O show que a banda fará em Piracicaba neste domingo, além de trazer diversão à cidade, visa a divulgação de seu novo disco. Batizado de “My Name is Rattlesnake”, o sétimo disco de inéditas do grupo foi lançado em novembro deste ano, possui 13 faixas e várias participações especiais, como Wagner e Mauricio (O Bardo e o Banjo), Mauricio Ramos (vocalista da banda curitibana AZT), etc.

A Hillbilly Rawhide é formada pelo guitarrista e vocalista Mutant Cox, pelo violinista Mark Cleverson, pelo baixista Osmar Cavera, e pelo baterista Juliano Cocktail.

O Oficina Bar fica na Rua Riachuelo nº 1138, na área central do município.

Foto: Divulgação.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.