Connect with us

Campinas

Parada gay deve reunir 50 mil pessoas nas ruas de Campinas nesse domingo (21)

Junior Cardoso

Published

on

Começa logo mais às 13 horas no Largo Pará, a divertida “Parada do Orgulho de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT)” de Campinas que completa 14 anos de existência.

50 mil pessoas são esperadas no evento esse ano que tem como tema “Povo campeão é povo sem preconceito”. O evento tem ainda o objetivo de reivindicar a aprovação do Projeto de Lei 5002/2013 que estabelece tratamentos para as pessoas de acordo com sua identidade de gênero.

O desfile e caminhada passará pelas avenidas Francisco Glicério, Dr. Moraes Sales, rua Irmã Serafina e avenida Anchieta (pistas internas), Rua Benjamin Constant e avenida Francisco Glicério, com encerramento no Largo do Rosário.

Às 18h está programado um show no Largo do Rosário com DJs, performances de drag queens e bandas. O encerramento está previsto para as 22h.

Os motoristas que passam pela região devem prestar atenção. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), fará bloqueios no trânsito e mudanças em 19 linhas do transporte público da região central a partir das 10h para organizar os pedestres e veículos afim de evitar um colapso no local.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.