Currently set to No Index
Connect with us

Celebridades

‘Foi uma relação baseada em muito amor’, diz suposto namorado de Gugu

Avatar

Published

on

Suposto namorado do apresentador Gugu Liberato, morto em novembro de 2019, Thiago Salvático, 32, falou com a TV sobre o relacionamento pela primeira vez neste domingo (17).

'Foi uma relação baseada em muito amor', diz suposto namorado de Gugu

Reprodução

“Foi uma relação baseada em muito amor, cumplicidade e na comunhão de vidas que eu tenho muito orgulho de ter vivido”, relatou o chef de cozinha em entrevista ao Fantástico, da Globo.

Atualmente residindo na Alemanha, onde é proprietário de duas sorveterias, Thiago trava uma batalha na Justiça pedindo o reconhecimento de sua união estável homoafetiva com o apresentador e a partilha dos bens acumulados no período em que estiveram juntos -segundo ele, desde 2011. O chef disse que, desde a morte de Gugu, vinha buscando preservar sua intimidade, mas com a dimensão que o assunto tomou, se sentiu na obrigação de se manifestar.

“Posso falar, com a tranquilidade de quem conviveu mais de oito anos com ele, que o maior sonho dele seria poder viver em um mundo sem preconceitos, sem julgamentos pela orientação sexual, em que as pessoas pudessem manifestar livremente o amor, sem sofrer qualquer tipo de consequência”, declarou Thiago.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!

Salvático falou pela primeira vez à imprensa na última segunda-feira (11), em entrevista ao colunista Léo Dias, do UOL. Na ocasião, o chef disse que o relacionamento só havia terminado em razão da morte do apresentador: “A minha pretensão é legítima. Eu tenho a obrigação de defender a nossa relação e a verdade. Quando o Gugu fez o testamento, em 2011, ele não me conhecia”, afirmou, à época.