Connect with us

Cultura

Documentário sobre Salão de Humor de Piracicaba recebe prêmio em São Paulo

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

O documentário sobre o 45º Salão Internacional de Humor de Piracicaba, produzido pela TV Universitária da Unimep, recebeu prêmio de melhor produto na categoria “Produção para outras linguagens” durante a 31º edição do Troféu HQMIX – o oscar dos quadrinhos no Brasil. O prêmio foi entregue ao grupo da Unimep pelo apresentador Serginho Groisman, em uma solenidade realizada no dia 15 de setembro no Sesc Pompeia, em São Paulo.

Foto: Divulgação.

A equipe responsável pela produção do vídeo foi recebida, nesta semana, pelo prefeito Barjas Negri em seu gabinete e presenteada com uma medalha piracicabana, honraria oferecida em homenagens.

Participaram do encontro a coordenadora de extensão e cultura da Unimep, Rosana Borges Zaccaria; o coordenador do Salão Universitário de Humor e docente da Unimep, Camilo Riani; a coordenadora da TV Unimep, Danielle Formaggio; o jornalista do canal universitário, Reinaldo Diniz; o diretor do Salão Internacional de Humor de Piracicaba, Erasmo Spadotto; e a diretora do Centro de Comunicação Social da Prefeitura, Ude Valentini.

Barjas disse que o prêmio é importante, visto a “importância do projeto como um registro histórico para o Salão Internacional de Humor de Piracicaba, conhecido e reconhecido mundialmente, além da divulgação e promoção da cidade”.

Adolpho Queiroz e Erasmo Spadotto concedem entrevista exclusiva ao Jornal PIRANOT

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.