Connect with us

Entretenimento

Corujão I da Globo exibe o filme “Uma História de Amor e Fúria”

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

O Corujão I da Globo exibe na madrugada desta sexta-feira (27), o filme “Uma História de Amor e Fúria”. De acordo com a programação da emissora, o filme está previsto para começar às 02h50 na TV, não perca! Confira abaixo a sinopse do filme:

Sinopse do filme “Uma História de Amor e Fúria”: Um homem com quase 600 anos de idade acompanha a história do Brasil, enquanto procura a ressurreição de sua amada Janaína. Ele enfrenta as batalhas entre tupinambás e tupiniquins, antes dos portugueses chegarem ao país, e passa pela balaiada e o movimento de resistência contra a ditadura militar, antes de enfrentar a guerra pela água em 2096.

O filme é uma animação brasileira dirigida por Luiz Bolognesi. No elencos estão os atores Selton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.