Zezé usa rede social para atacar a ex-mulher e a filha Wanessa Camargo

Wanessa e a mãe Zilu preferiram o silêncio.

Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

- Continue depois da Publicidade -

Zezé Di Camargo publicou neste sábado (19), uma foto da filha Wanessa e uma de sua ex-mulher, Zilu, com o blogueiro Leo Dias. Na legenda da primeira foto acusa a filha de ser ingrata por ser amiga de alguém que ele já processou, e lmabra ainda que a defendeu no caso contra o comediante Rafinha Bastos.

“Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o q mais dói num coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim, tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas, ver sua filha no qual você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas pra defendê-la (caso Rafinha Bastos por ex) abraçada a um dos inimigos de seu pai. Léo Dias. Vc no meu lugar como reagiria? Sabe quando eu abraçaria uma pessoa que fez um mal pra um filho meu?!! Nunca!!! Fica aí o seu julgamento.#ingratidão”, publicou o cantor.

- Continue depois da Publicidade -

Na foto que publicou de Zilu com o blogueiro, Zezé convida os fãs a tirarem as próprias conclusões, levando em consideração os acontecimentos recentes e as declarações que fez sobre a ex-mulher.

“Pra completar o enredo, mais uma foto do lado da mesma pessoa. Foto de mais de um ano atrás. Vejam tudo que aconteceu ultimamente e tirem suas conclusões. Como justificaram em outras fotos q eram de trabalho. Essa também é?!!!”, disse.

Zilu, que postou uma foto neste sábado (19) dizendo que não vai rebater as declarações.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir