Connect with us

Celebridades

Zeca Pagodinho encara terrível perda por coronavírus: “Dia de triteza”

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Zeca Pagodinho sofreu uma perda dura por causa do coronavírus. O músico está encarando o luto após a morte de Vandinho, que trabalhou como seu motorista e também era um de seus grandes amigos.

Zeca Pagodinho sofre terrível perda - Foto Reprodução

Zeca Pagodinho sofre terrível perda – Foto Reprodução

Em sua conta do Instagram, a equipe do cantor publicou uma nota de pesar ao Vandinho nesta quinta-feira (20).

Hoje, infelizmente, é um dia de tristeza para o Zeca Pagodinho e pra muita gente ligada ao samba. Faleceu, vítima de Covid-19, o Vadinho, taxista de todos e de todas as horas. Para ele, não tinha tempo ruim, sempre de bom humor e com um sorriso no rosto! Ele fazia parte da categoria ‘pessoa do bem’. Era um grande amigo do Zeca e de muitas outras pessoas, e estava sempre pronto para atender, ajudar e trabalhar”, começou o comunicado.

Nossos sentimentos para a família do Vadinho e para tantas outras famílias que estão perdendo entes queridos para essa trágica pandemia. E reforçamos o pedido para que todos se protejam, fiquem em casa e usem máscara se for necessário sair! Vamos nos cuidar e cuidar de todos a nosso redor!“, finaliza.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.