Connect with us

A Fazenda

Yudi reclama de ter trabalhado quando criança, mãe descorda do filho

Published

on

O apresentador Yudi voltou á causar polémica ao falar sobre sua carreira.
Em conversa com um peão durante a festa, o moreno disse não ter vivido sua infância por sempre estar trabalhando no SBT onde apresentou por anos o “Bom dia & Cia” até ser afastado por não concordar com as exigências da emissora.

Tania Tamashiro, mãe de Yudi, ficou surpresa quando o apresentador disse.
— Me pegou de surpresa porque ele sempre foi líder de todas as brincadeiras, de tudo, ele sempre brincou muito. Não entendi. Ainda fiquei olhando para o meu marido e falei assim: “Mas o que ele está falando? Será que é a bebida que está fazendo ele falar isso?”. Porque ele estava bebendo, né? Não é possível. E aí dá uma depressão, uma coisa. Ele nunca ficou longe da gente, então não sei o que está passando na cabeça dele.

Isso tudo não fez muito sentido para ela, já que o garoto sempre teve momentos de lazer. O apresentador apenas nunca brincou na rua com os outros meninos, mas Tania afirma que não permitiria isso, nem se ele não trabalhasse.

— Ele aproveitou o máximo que pôde da infância. Quando estava com nove anos, que ele fazia o Raul Gil, realizava um show todo final de semana, então viajava, ia para parque aquático, circo, então aproveitou bastante. Só não teve brincadeira de rua. A única brincadeira de rua que ele fazia era andar de skate, mas ia ou com o meu marido ou comigo. Nunca ia ficar com os moleques sozinho, correndo pela rua ou solto. Isso não ia fazer nem se não estivesse na TV. Mas dizer que perdeu a infância. Vamos dizer que 30% ele tenha perdido mesmo, porque não tinha o mesmo tempo que as outras crianças, mas a gente recompensava ele nos finais de semana.

Tania disse que a única coisa que sempre teve, desde pequeno, foi a grande responsabilidade, mas tudo por escolha do próprio Yudi.

— A questão de responsabilidade, ele teve desde pequeno. Isso é verdade. Sempre foi um menino muito centrado, ainda mais com a educação que a gente deu para ele, porque eu sempre fui rígida. Então já assumiu que queria fazer o Raul Gil, entrar no SBT. Eu sempre questionei ele: “Olha o que você está querendo, é isso mesmo? Porque você vai entrar nisso e vai levar a sério”, e sempre levou. Partiu dele a decisão de entrar nessa área. Ele ama o que faz, até hoje, não se arrepende um minuto do que tenha feito.

Confira a baixo a fala do apresentador:


Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.