Suposto namorado de Gugu posta homenagem de aniversário ao apresentador

Nesta sexta-feira (10), Gugu Liberato completaria 61 anos de vida. O apresentador tem ganhado diversas homenagens, desde amigos, familiares, emissoras, até de seu suposto companheiro, Thiago Salvático.

Suposto namorado de Gugu faz homenagem ao apresentador
Suposto namorado de Gugu faz homenagem ao apresentador – Imagem: Reprodução

O chefe de cozinha publicou uma foto ao lado de Gugu Liberato em frente a Torre Eiffel, em Paris, na França. Na legenda, o suposto companheiro do apresentador escreveu: “A morte não separa as pessoas que amamos pois elas continuam vivas dentro dos nossos corações. O dia 10 de abril é dia de lembrar com alegria tudo o que você fez e representou, a pessoa gentil e carinhosa que só transmitia amor e contagiava a todos com o seu enorme carisma. Eu tenho certeza de que você está em algum lugar muito especial ao lado de Deus. Parabéns!!!”.

Suposto companheiro entrou na briga pela herança

Após ter o suposto relacionamento com Gugu divulgado na imprensa,Thiago Salvático, chefe de cozinha que atualmente vive na Europa, também resolveu entrar na disputa pela herança bilionária deixada pelo apresentador.

Segundo informações, Thiago e Gugu, supostamente, ficaram juntos por oito anos e no início de fevereiro o chefe de cozinha procurou seus advogados para brigar pela herança do apresentador.

De acordo com a coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, o chef de cozinha brasileiro procurou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Gugu. Ainda de acordo com a colunista Sonia Racy, Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam o companheiro de Gugu no inventário. Além disso, Saggioro declarou: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.

Ainda segundo a coluna, Gugu e o suposto namorada viajaram pelo mundo diversas vezes juntos e Thiago irá tentar provar a união estável com o apresentador ao longo destes oito anos.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes