Sikêra Jr testa positivo para coronavírus e lamenta: “Não subestimem como eu fiz”

- Continue depois da publicidade -

Apresentador do ‘Alerta Nacional, na RedeTV!, Sikêra Jr revelou que testou positivo para o novo coronavírus, após passar mal ao vivo e ser afastado de seu programa na semana passada. Na manhã desta quarta-feira, 29, circulou um boato nas redes sociais de que ele estaria em estado grave e com os dois pulmões comprometidos, esta informação, no entanto, ele desmentiu.

Sikêra Jr testa positivo ao novo coronavírus
Sikêra Jr testa positivo ao novo coronavírus – Foto: RedeTV!

Na semana passada, Sikêra Jr passou mal ao vivo, foi substituído às pressas e afastado por tempo indeterminado pela direção da emissora. Na TV, ele contou ter feito o primeiro teste para coronavírus, que deu negativo, e garantiu que aquele mal-estar seria apenas uma gripe. No entanto, hoje, o apresentador, de 53 anos, revelou que a contraprova deu positivo.

“É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, disse Sikêra Jr em entrevista à edição de hoje do ‘Alerta Nacional’.

Antes um crítico nato da quarentena, agora ficou nítida a mudança no discurso do apresentador da RedeTV!, que pediu para que o brasileiro “não subestime o coronavírus, como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava”.

“Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus longo, e a Ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova”, completou Sikêra Jr.

Quem é Sikêra Jr?

José Siqueira Barros Júnior mais conhecido como Sikêra Júnior, é um radialista, jornalista, humorista, ator e apresentador de televisão brasileiro. Atualmente, é apresentador do programa Alerta Amazonas, na TV A Crítica, em Manaus. Em dezembro de 2019, foi anunciado como novo apresentador da RedeTV!

Nascido em Palmares, Sikêra começou a carreira no rádio aos 14 anos na Rádio Cultura dos Palmares. Ainda em Pernambuco, trabalhou em outras rádios da sua região, na Globo Nordeste e na produção local da TV Independente (atual Globosat).

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir