Regina Duarte pede ajuda a Glória Perez para voltar à Globo

Regina Duarte teria pedido ajuda para a escritora Glória Perez para voltar à Globo após sua participação frustrada no governo Bolsonaro

- Continue depois da publicidade -

Regina Duarte estria arrependida de ter deixado seu emprego na Globo para participar do governo Bolsonaro e mergulhado, em uma tentativa frustrada, no mundo da política.

uma foto de regina duarte
Foto: Adriano Machado/Reuters

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL,  a atriz teria pedida para uma das mais renomadas autoras da Globo, Glória Perez, para que ela fosse escalada ao próximo folhetim.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

Contudo, ainda de acordo com Ricardo Feltrin, Glória Prez nega que a atriz estará em sua novela.

Regina Duarte deixou a Globo para ser Secretária de Cultura do governo Bolsonaro, meses após sua nomeação, o Presidente da República removeu a atriz do cargo.

Polêmica saída de Regina Duarte do governo Bolsonaro

Pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro anunciou a saída de Regina Duarte da Secretaria Especial de Cultura em 20 de maio de 2020.

Segundo o presidente, “Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias”.

Ainda não se sabe quem assumirá a secretaria no lugar da atriz. Recentemente um apresentador da Rede TV! se prontificou.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir