Connect with us

Celebridades

Ratinho supera Faustão e é o apresentador melhor pago no país

Published

on

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, tem motivos de sobra para sorrir. Depois de anos investindo e trabalhando bastante, hoje, o apresentador do SBT é considerado o artista mais rico do país lucrando cerca de R$ 10 milhões por mês.

A quantia seria o dobro do salário de Faustão, principal apresentador da TV Globo, segunda maior emissora comercial do mundo.

O salário de Ratinho é composto por:
– 50% dos lucros de seu programa no SBT
– Diversas emissoras afiliadas ao SBT no Paraná
– Diversas fazendas e plantações em São Paulo e Paraná
– Outros negócios como lojas varejistas e etc.

Ratinho, mesmo milhonário, não para de aplicar o dinheiro que ganha. Como diz o ditado, os olhos do dono é quem engorda o gado e é isso que ele faz.
Nas folgas de uma gravação e outra, o apresentador viaja para ver de perto como andam seus investimentos.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.