Rafa Kalimann interpreta mãe que perdeu filho no ataque de Suzano em clipe gospel

- PUBLICIDADE -

Rafa Kalimann, 27, interpreta uma mãe que perdeu o filho no ataque de Suzano em clipe da música “A Começar em Mim (Haja Mais Amor)”, do grupo gospel Vocal Livre. O vídeo foi lançado na noite desta quarta-feira (13).

Rafa Kalimann, do BBB20 – Imagem: Instagram

Em postagem no Instagram, a influenciadora e ex-BBB disse que ficou muito emocionada ao ver o resultado do clipe, que é baseado em fatos reais. Ela faz o papel da mãe de Samuel Melquiades Silva de Oliveira, um dos cinco estudantes que morreram no massacre. “Esse trabalho e mais do que o clipe de uma musica incrivelmente especial para mim. Samuel morreu no atentado de Suzano e nos deixou uma lição linda. Respeitei muito fazer esse papel pensando em cada mãe que viveu essa dor, e principalmente, representando a mãe dele que nos permitiu. Chorei assistindo, sei que vai impactar vocês”, afirmou.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em 13 de março de 2019, uma escola pública tradicional na Grande São Paulo foi palco de um massacre no estilo dos ocorridos nos Estados Unidos. Um homem e um adolescente planejaram e executaram o assassinato de ex-colegas e funcionários da escola Raul Brasil, em Suzano, usando um revólver, carregadores, uma arma medieval e uma machadinha.

Segundo lugar no Big Brother Brasil 20, Rafa disse após sair do reality que pensa em investir na carreira de atriz. “Quero muito ir para TV e teatro, investir nisso depois que a pandemia passar. Quero começar a estudar. Fiz teatro por um tempo, e ver Manu e Babu na casa me fez querer voltar. Quando a internet veio, investi meu tempo nisso e deixei o teatro de lado. Agora, quem sabe?”, afirmou ela em entrevista ao site da Quem.

Enquanto ainda estava no BBB 20, o cantor Léo Chaves lançou o clipe da música “Jéssica”, também estrelado por Rafa e gravado antes de ela entrar no reality. No vídeo, a influenciadora interpreta a personagem-título da canção, Jéssica, uma garota de programa que conquista Léo.

O cantor e Rafa trocam beijos e se casam no clipe o que alimentou na época rumores de que os dois estariam namorando em segredo. As assessorias de ambos, porém, negaram um envolvimento amoroso entre eles.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir