Connect with us

Big Brother Brasil

Rafa Kalimann fala sobre ‘previsões’ e acontecimentos no BBB20: “Sempre fui muito sensitiva”

Published

on

Durante sua participação no BBB20, Rafa Kalimann teve uma série de sonhos e sensações que pareciam prever acontecimentos futuros do programa. Isso levou a vice-campeã a virar até meme nas redes sociais, com o público dizendo que ela seria sensitiva.

Rafa Kalimann fala sobre previsões no BBB20

Foto: Reprodução/TV Globo

“Sempre fui muito sensitiva, desde criança, sempre fez parte de mim. Não sabia que era tão intenso. E lá dentro a gente desliga do mundo, a nossa conexão fica muito aflorada. Fiquei feliz que algumas coisas que eu falei deram certo”, declarou ela em coletiva digital realizada pela Globo.

Ao longo do reality, uma teoria da conspiração surgiu na qual Rafa estaria secretamente recebendo informações da produção do BBB20, sobretudo, quando ela pressentiu o nascimento do filho de Pyong Lee, Jake. Mas, Rafa Kalimann garante que tudo isso se deve aos seus sonhos.

“Não recebia, longe isso. Não corre nem risco disso acontecer. Muita coisa, como o nascimento do Jake, eu joguei para o ar. Eu faço terapia há algum tempo, e minha terapeuta é muito voltada para esse lado de sonhos. Acho que levei isso para a casa também. Agora quero aprofundar um pouco mais isso, aproveitar essa intuição”, enfatizou a vice-campeã.

Rafa Kalimann deixa o BBB20 sem o prêmio de R$ 1,5, mas garante que não desistiu do sonho de ajudar comunidades na África, onde ela pretendia gastar o dinheiro: “Eu não vou desistir do projeto de jeito nenhum, já está comigo há setes anos. Sei que vai demorar, até porque R$ 1,5 milhão seria o início dele. Não sei como vou fazer, mas vou fazer”.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.