Connect with us

Big Brother Brasil

Rafa Kalimann, do BBB20, é acusada de fazer três abortos do sertanejo Henrique, da dupla com Diego

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

A influencer Ana Rosa Tanos, que se intitula amiga pessoal de Rafa Kalimann, do BB20, causou a maior polêmica ontem, terça (30), após revelar aos seus seguidores alguns supostos segredos de sua suposta ex-amiga.

Rafa Kalimann é acusada por suposta ex-amiga de fazer três abortos

Rafa Kalimann é acusada por suposta ex-amiga de fazer três abortos – Foto: Reprodução

Ana Rosa Tanos disse em alto e bom tom que Rafa Kalimann fez três abortos do sertanejo Henrique, da dupla com Diego. “Ela fez três abortos. Eu tava em Miami quando ela fez o aborto. Inclusive a mãe dela ajudou a fazer o aborto. Fiquei morrendo de medo porque os peitos dela estavam deste tamanho (enormes), ela estava morrendo de dor, deitada na cama, me ligando, fazendo FaceTime”, disse a blogueira no Stories de seu Instagram.

A suposta ex-amiga também chamou a Rafa Kalimann de ingrata, de ‘marmita de sertanejo’, e anda garantiu aos milhares de seguidores que o cantor Henrique nunca ficou sabendo dos supostos abortos, embora ela tenha tentado alertá-lo.

Em seguida, a blogueira criticou a postura da participante do BBB20 e garantiu que ela não é a boa moça que aparenta ser: “Ela se deu bem na vida, graças a Deus. Torço pra todo mundo se dar bem na vida. Só que ela não é essa santa que ela mostra ser. Ela é uma marmita de sertanejo, que ela mesma se descrevia assim”.

Na sequência, a suposta ex-amiga de Rafa Kalimann revelou quais famosos do meio sertanejo a blogueira já se envolveu: “Ela ja pegou o Lucas Lucco, o Henrique, do Henrique e Diego, que foi de quem ela abortou e ele nem sabe, porque uma vez eu já tentei falar pra ele. Três abortos ela fez dele. Ele conheceu algumas pessoas da família dela. Ela casou com um sertanejo ai (Rodolffo, dupla de Israel)”.

Além de entregar os supostos relacionamento de Rafa Kalimann, Ana Rosa Tanos também chamou a suposta ex-amiga de ingrata e disse já ter lhe ajudado muito. “Ela já ficou na minha casa de favor, porque não tinha onde dormir, e é uma put* mal agradecida. Acorda, Brasil, que ela não é boa e muito menos santa e sensata igual querem cultuar.”

Dupla sertaneja Henrique e Diego - Imagem: Reprodução

Dupla sertaneja Henrique e Diego – Imagem: Reprodução

Tudo mentira

Rafa Kalimann entrou no BBB20 com a imagem de boa moça, fada sensata, missionária que ajuda crianças na África, mas de acordo com a suposta ex-amiga da blogueira, tudo isso não passa de uma mentira bem contada. “Esse negócio da África é pra se aparecer e ter uma boa imagem de blogueira”, revelou.

Procurada pela coluna de Fábia Oliveira, a assessoria de imprensa de Rafa Kalimann não se pronunciou até o momento.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.