Primo de William Bonner posta vídeo pelado após saída de Prior do BBB20: “Decepcionada”

Hugo Bonemer, primo de William Bonner, deixou os seguidores decepcionados ao pagar uma promessa e postar um vídeo na madrugada desta quarta (1º). O ator havia prometido que apareceria pelado nas redes sociais caso Felipe Prior fosse eliminado no décimo paredão do BBB20 e cumpriu o combinado, mas não agradou ao público e foi detonado.

Primo de William Bonner posta nude nas redes sociais
Primo de William Bonner posta nude nas redes sociais – Imagem: Reprodução

No vídeo, Hugo Bonemer aparece sorridente e completamente sem graça. Logo no início da gravação já da pra perceber que o ator está nu, mas ao revelar seu corpo e apontar a câmera para a região genital, mostrou suas partes íntimas cobertas por uma sacola plástica.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Como defesa de não ter cumprido inteiramente com a promessa, Hugo Bonemer tentou enviar uma mensagem aos fãs sobre a importância de proteger o meio ambiente, reciclar materiais e não usar sacolas plásticas, mas os seguidores não perdoara e o criticaram sem dó.

“E aí, pessoal Momento de pagar promessa, né? Então, vamos lá, vamos nessa. Ué, o que é isso? Uma sacola plástica?! Como assim?! Mas vocês não viam os posts que eu fazia antes? Pedindo pra vocês não usarem sacolas, copo, canudo, escova de dente, que tem de bambu. Vocês nem curtem, né, não estão nem aí. Poxa vida. Era só ter recusado uma sacolinha. Ué, que pena, né”, ele o ator, se divertindo ao ‘trolar’ os seguidores.

Em apenas dez minutos, o vídeo publicado no perfil de Hugo Bonemer no Twitter recebeu mais de dez mil curtidas e mil compartilhamentos. Mas, nos comentários, teve muita gente reclamando. “Cancelado”, disse uma seguidora. “Eu votei no Prior só pra ver. Eu exijo uma retratação na minha direct”, exigiu outra. “Eu estava feliz, agora você me deixou triste”, lamentou um terceiro. “Decepcionada”, disse uma quarta fã.

Primo de William Bonner posta nude nas redes sociais
Primo de William Bonner posta nude nas redes sociais – Imagem: Reprodução

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir