Palavrão, bebedeira, fantasma e menstruação: Gusttavo Lima faz show de 7 horas e viraliza na internet

Na noite de sábado (11) aconteceu a segunda live do cantor Gusttavo Lima no YouTube. Ainda mais longa que a primeira, com mais de sete horas de duração, a produção rendeu muitos memes na web por conta do jeito extrovertido, engraçado e sincero do cantor.

Gusttavo Lima acabou bebendo demais durante show
Gusttavo Lima acabou bebendo demais durante show – Imagem: Internet

Durante o show, feito em sua fazenda em Goiás, Gusttavo Lima falou muitos palavrões, “brigou” com um fantasma, bebeu diversas bebidas alcoólicas, entre elas whisky, gin, vodka, cachaça e cerveja, fez declarações de amor à esposa, Andressa Suita, cozinhou um arroz carreteiro e deu conselhos sobre sexo aos fãs.

Para começar o segundo “Buteco em Casa”, que se tornaria um icônico show de memes, o cantor começou a apresentação com um hino de louvor: “Maria Passa na Frente”. Em seguida, um inseto entrou dentro do nariz do sertanejo, o que fez com que ele precisasse interromper a apresentação para retirar o mosquito.

E na hora de passar álcool em gel na mão, mais uma pérola de Gusttavo Lima. O cantor, que fez questão de enfatizar que todos os músicos e técnicos no local estavam devidamente bem equipados e tinham testado negativo ao Covid-19, resolveu comentar o que achava da consistência do produto comparando-o com porr*.

Mais adiante, ao longo das épicas sete horas de apresentação, Andressa Suita foi levar uma bebida vermelha ao marido e é claro que ele não ia deixar passar batido. Ao pegar o drink da cor vermelha, Gusttavo Lima comparou a coloração com menstruação e ainda falou sobre ter relações sexuais neste período.

Já embriagado, Gusttavo Lima deu uma tropeçada e, com muito bom humor, resolveu culpar um fantasma de tê-lo empurrado.

E para fechar, o cantor aproveitou para ensinar aos seguidores como combater o coronavírus. Partindo do princípio de que o álcool em gel mata o vírus do lado externo do corpo, Gusttavo Lima sugeriu o consumo de bebidas alcoólicas para proteger o organismo por dentro também.

Informar Erro
Leia também