Namorado da mãe de Neymar já se declarou para Anitta: “Nos imagino juntos um dia”

Desde que assumiu o namoro com a mãe do jogador Neymar, Nadine, 53 anos, o modelo Tiago Ramos, de 23 anos, teve sua vida e passado todos expostos. Agora, de acordo com uma publicação feita no dia 23 de março de 2019 no Twitter, foi descoberto que o rapaz se declarou para Anitta e disse que já “imaginava os dois juntos”. Ele ainda fez questão de marcar a poderosa na postagem.

Tiago Ramos se declarou para Anitta
Tiago Ramos se declarou para Anitta – Imagem: Reprodução

“Não sei por que, mas nos imagino juntos um dia. Dois filhos, uns 3 cachorros, uma cabra, sei lá… e um gato. Sucesso, amor, já te amo”, consta do tweet publicado por Tiago no ano passado. A mensagem, no entanto, foi apagada do perfil do jovem na rede social.

Tiago Ramos virou notícia assim que assumiu o namoro com a mãe do jogador Neymar e, desde então, nunca mais parou. Outros relacionamentos do modelo foram expostos, assim como pessoas das quais ele também já demonstrou interesse.

Em meados de 2016, Tiago Ramos disse que estava apaixonado pela apresentadora do SBT Flor, de 55 anos. O modelo conseguiu ir a uma gravação no canal para conhecê-la e também pedi-la em namoro.

Tiago Ramos se declarou para Anitta
Tiago Ramos se declarou para Anitta – Imagem: Reprodução

Outros relacionamentos

De acordo com o Jornal Extra, o namorado da mãe de Neymar viveu o romance de agosto de 2018 até o meio do ano passado com Hans Madrid, 24 anos, e seu esposo, Raphael Stemberg, de 32. “Moramos juntos, tivemos um relacionamento a três e nunca escondemos. Em agosto de 2018 ele veio morar com a gente”, conta Hans à publicação revelando também que conheceu Tiago Ramos através do marido.

Hans Madrid afirma que ele e o marido ficaram surpresos ao saberem que Tiago Ramos está namorando a mãe de Neymar e afirmam que o modelo é “bi (bissexual), curte homem e mulher, mas no momento que ele estava com a gente, só ficava com a gente. Terminamos porque ele foi buscar o sonho dele de ser jogador de futebol”, elogiando em seguida: “É um garoto do bem”.

O Jornal Extra também conversou com o assessor de imprensa Irinaldo Oliver, 32 anos, que afirmou ter tido um relacionamento com Tiago Ramos entre 2017 e 2018. O profissional admitiu que sabia das preferências sexuais do namorado da mãe de Neymar desde o início. “Ele sempre foi bi…. Porém, sempre gostou de mulheres mais velhas”, diz, também elogiando o ex: “É um menino super doce”.

De acordo com o colunista Leo Dias, Tiago Ramos conheceu Nadine enquanto namorava Mauro, cozinheiro particular de Neymar. Ainda segundo o jornalista, o modelo também viveu um romance com o influenciador Carlinhos Maia.

Informar Erro
Leia também