Conecte seu site To connect your site, add the meta tag below to the tag in your website's HTML and then enter the URL of your site in the field below. Learn more about connecting your site with Instant Articles. Wordpress plugin users Use 198240126857753 as the Page ID in the settings of the Instant Articles plugin for WordPress.

Mumuzinho adia live show após ser diagnosticado com amigdalite

Mumuzinho, 36, anunciou nesta sexta-feira (24) que terá que remarcar a sua live show “Resenha do Mumu”, por motivos de saúde.

Mumuzinho adia live show após ser diagnosticado com amigdalite
Foto: Divulgação

A transmissão online do seu show, por conta da quarentena, aconteceria neste domingo e foi adiada para o dia 3 de maio. De acordo com comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do cantor, Mumuzinho foi diagnosticado com amigdalite.

“Nesta última semana, o cantor apresentou quadro febril, com dor de garganta e afônico. Após consulta medica, foi diagnosticado amigdalite e o pagodeiro já está em tratamento para se recuperar o mais breve possível”, comunicou sua assessoria.

Recentemente Mumuzinho divulgou seu novo trabalho de estúdio, o EP “Mantra”. Ao F5, o músico disse que procurou levar uma mensagem positiva para os fãs.”Esse trabalho é muito diferente dos que eu já fiz. Estou vivendo o melhor momento da minha vida, de recomeçar do zero. Com uma nova gestão e mais maduro em certas decisões, então tem um monte de coisa que amadurece o trabalho e te faz ficar forte.”

Ao lado de Ludmillha, o cantor foi apresentador do programa Só Toca Top Verão, da Globo, no início do ano. Apesar do seu bom desempenho como comunicador, Mumuzinho disse que não se vê no ramo no futuro.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes